40. Jealousy

69 9 4
                                    

Bruno's pov

O dia foi bem tranquilo hoje. Acordamos cedo, tomamos café. De tarde saímos para comer e demos uma volta pela cidade. Agora a tarde estamos nos arrumando para ir a inauguração que fui convidado.

Amor? que vestido você acha que combina mais? — perguntou

Vai com aquele vermelho que compramos aquele dia em Beverly Hills — falei

Tá bom — ela respondeu

O motivo de eu ter escolhido aquele vestido, é que eu estaria usando um terno da mesma cor.

Olhei no relógio e já eram 18:40

Amor? Vamos — falei

Só falta o perfume, calma aí — ela gritou de volta do banheiro

Quando ela finalmente destrancou a porta e saiu, senti meu coração acelerar. O vestido vermelho parecia ter sido feito sob medida para ela, destacando cada curva de seu corpo, com uma elegância absurda. O brilho nos olhos dela, combinava com o leve sorriso que estava em seu rosto, era algo que eu nunca me cansava de admirar.

Você está perfeita — falei olhando para cada parte de seu corpo

Você também está! — ela respondeu e em seguida me deu um selinho demorado

Está pronta para roubar a cena? — perguntei brincando

Roubamos juntos! — ela disse e em seguida deu uma leve piscadinha para mim

Descemos para pegar o carro e fomos até o local. Ao chegar na recepção pude notar que não era só eu que tinha percebido o quão Helen tinha ficado bem naquele vestido. Várias pessoas começaram a olhar para ela por onde ela ia. Ela definitivamente estava roubando a cena, e eu não podia estar mais feliz de te-la ao meu lado.

Fomos recepcionadas de maneira calorosa no evento. Nele haviam vários artistas e o local estava decorado de maneira sofisticada. Ah, e havia uma mulher, de vestido branco. Ela não tirou os olhos de mim desde que pisei naquele lugar. Já estava começando a me irritar.

Estava conversando com alguns dos organizadores e com o dono do estúdio musical, Helen estava ao meu lado com um sorriso simpático no rosto, quando um homem chegou e começou a conversar com ela.

Eles se afastaram um pouco de nós, mas fiz questão de mantê-la em meu campo de visão.

Você deve ser Helen, estou certo? — pude ouvir ele perguntando a ela

Sou eu sim! — ela respondeu de forma doce e educada

Vi seu último videoclipe, e preciso dizer, você é ainda mais linda pessoalmente — ele disse com um sorriso nos lábios

Ah, obrigada! — ao ouvir isso saindo da boca dela, foi nítido o desconforto.

Sabe, pessoas assim tem uma presença especial. Iluminam o lugar — ele disse — Deve ser uma honra estar a seu redor!

Fingi estar focado no que os organizadores diziam, mas meu foco era 100% na minha namorada e naquele cara. Cada palavra que ele dizia fazia meu maxilar ficar mais tenso.

Já conhece a cidade? Posso te mostrar alguns pontos legais por aqui — ele disse e em seguida se aproximou dela, tocando levemente o ombro de Helen e escorregando a mão pelo braço dela.

Ai foi o suficiente para mim. Logo que os organizadores saíram para resolver algumas coisas, olhei para os lados, e a mulher de branco estava caminhando com o olhar fixo em mim, vindo em minha direção. Ignorei-a e fui até o encontro dos dois.

Com licença — disse parando ao lado dela — Já estou indo, amor.

Ah, Ok — ela respondeu

Passei a mão por sua cintura e selei nossos lábios. Beijei-a como se fosse a última coisa que eu iria fazer no mundo. Foi mais que um beijo, todos nossos sentimentos estavam entregues naquele momento.

My Golden Star- Bruno MarsOnde histórias criam vida. Descubra agora