33. Recomeços

66 10 4
                                    

Bruno's pov

O quarto do hospital estava um silêncio completo, com exceção do monitor cardíaco. Ela dormiu segurando minha mão. Fiquei a praticamente noite inteira com ela, só saí para tomar banho, escovar os dentes e trocar de roupa mas logo voltei. E agora estava observando- a dormir. Ela parecia tão frágil... a ideia de que eu causei tudo isso ainda martelava em minha cabeça sem parar. Ao mesmo tempo, eu sentia um alívio muito grande ao vê-la melhorando.

Meus pensamentos voltaram em toda nossa briga, tudo o que aconteceu nesse relacionamento, com isso, balancei levemente a cabeça tentando afastar essas lembranças, e comecei a ficar em tudo bom que havia nos acontecido. Os records, as noites no palco, as noites viradas compondo juntos, as tardes ensaiando, e acima de tudo, os momentos em que nos estávamos atoa, somente apreciando a companhia um do outro.

Logo senti sua mão apertando levemente a minha, ela havia acordado.

Dormiu bem? — perguntei calmamente me aproximando de sua maca

Você passou a noite inteira aqui? — perguntou com a voz sonolenta

Praticamente — falei e vi um sorriso aparecer em seus lábios — Me desculpa por fazer você passar por tudo isso.

Você sabe que é o que menos tem culpa nessa história, não é? — perguntou sorrindo

Ainda tenho minha parcela de culpa — falei — E você estar nessa situação agora é quase 100% consequência dos meus atos.

Não, não é — ela falou acariciando meu rosto — É consequência dos meus atos, e de como minha mente se deixou levar pelas coisas que Jessica estava me enviando. Falando nela, como o detetive conseguiu as provas?

Ele teve acesso as conversas dela, ao cartão que comprou os chips, aos celulares que estão contendo esse número e a várias outras coisas. Ele encontrou mensagem dela e de Arthur combinando de se encontrar para colocar o "plano" em ação. E nessa mesma mensagem ela contava o que era esse plano — falei

Nossa — falou

Pois é, mas pelo menos esse pesadelo já acabou — falei aliviado

O silêncio se instalou novamente, carregando as emoções não ditas. Eu sabia que precisávamos resolver as coisas, mas não queria pressiona-la.

E como vão ficar as coisas entre nós? — ela perguntou fazendo meu corpo inteiro gelar.

Eu estava pensando nisso durante a noite, e realmente, não voltaria a ser igual antes de uma hora para a outra...

Princesa, eu não tenho todas as respostas... mas eu quero tentar novamente, com calma, sem pressa. Quero que voltemos a nos sentir seguros um com o outro. Quero que volte a ser como era antes, sei que nos conseguimos, mas vai demorar. Eu te amo, e não me canso de falar isso. Não parei de pensar em você nos últimos meses, e eu senti muito a sua falta — falei — Sei que nos dois erramos, porém, ainda sim, sei que nossos sentimentos um pelo outro são mais fortes do que nosso medo de dar errado.

Vi um sorriso em seus lábios novamente...

Eu também senti sua falta — ela falou, e agora o sorriso bobo estava em meus lábios.

Dei um selinho demorado.

Ouvimos batidas na porta, era a médica.

Bom dia — ela falou sorridente

Bom dia — helen respondeu — Quanto tempo mais vou ficar aqui?

Provavelmente mais uma semana — ela falou — Como seu corpo perdeu vários elementos essenciais, vamos ter que fazer uma reposição. Porém, consigo te liberar antes se você prometer repor em sua alimentação — ela disse e em seguida piscou para Helen.

Eu prometo — ela falou animada

Ainda sim, terá que ficar aqui pelo menos três dias, por segurança — ela falou

É melhor que seis — falou

Ela deu a bandeja com o café da manhã para Helen e logo saiu do quarto.

Você não quer? — ela perguntou me oferecendo algumas coisas que tinham lá

Não, obrigado — respondi — Você precisa comer tudo

Mas você não comeu nada — ela falou — desde ontem.

Tudo bem — falei — Daqui a pouco a Sarah chega e eu compro alguma coisa aqui no hospital para eu comer

Não, Bruno — falou — Vai para algum restaurante, padaria ou vai para o hotel comer lá. A comida daqui não costuma ser muito boa.

Se eu for sair do hospital, vou demorar muito para voltar — falei — Acho que nos já passamos muito tempo longe um do outro.

Um sorriso bobo apareceu em seus lábios e ela olhou para baixo.

Não me convenceu — falou — Vai por mim

Na hora que fui responder, fui interrompido com batidas na porta.

Pode entrar — Helen disse

Como estão? - Sarah perguntou animada

Fala para ele que a comida daqui é pior que comida de metrô — Helen pediu rindo

A risada dela era incrível! Contagiava qualquer um.

Eu concordo — Sarah riu— Pode ir comer fora, eu fico aqui com ela

Tem certeza? — perguntei

Sim! — as duas disseram juntas

Fica tranquilo — Helen disse

Tudo bem! — falei — Até mais tarde

Dei um selinho em Helen e me despedi de Sarah. Em seguida, sai do quarto e liguei para Éric e Phil irem me buscar para comermos.

Helen's pov

Ele ter ido me ver, ter ficado comigo durante a noite... Foi algo que realmente me tocou!

Senti uma mistura de alívio e medo ao pensar em nós dois. Quero tanto acreditar que podemos reconstruir o que tínhamos, mas me pergunto se realmente vamos conseguir lidar com isso. Será que sou capaz de reconquistar a confiança dele? Mesmo depois de tê-lo machucado tanto... Me pego pensando se ele realmente me desculpou pelas palavras que disse a ele? Eu o amo muito! E sei que ele me ama também, mas as vezes, por alguns momentos, não me sinto "digna" de tê-lo novamente. Sinto que fui tão imprudente e tão egoísta, que talvez ele mereça alguém melhor...

Está pensando em que? — Helen perguntou interrompendo meus pensamentos

Em mim e no Bruno — falei baixo

Quer compartilhar? — Perguntou

Agora não — falei — Quero pensar mais um pouco sobre isso...

[...]

Oii amigas, como vocês estão?
Espero que estejam gostandoooo
Affs eles são mto fofos, voltem logo plmd
Bruninho foi embora hj do Brasil 😭 Não estou nada bem. Já pode comentar "Come to Brazil" nas publicações dele ou ainda tá cedo? (Plmd bruninho, volta logooo).
Muito obrigada por lerem até aqui.
Não se esqueçam de clicar na estrelinha e comentarem o que estão achando.
Bjocas 💗
até o próximo!!

My Golden Star- Bruno MarsOnde histórias criam vida. Descubra agora