Bruno's pov
Finalmente o dia 19 chegou e pudemos descansar um pouco. Acordei mais cedo que Helen, tomei banho e coloquei uma roupa. Logo escrevi a cartinha para ela junto com seu presente - que era mais simples, porém simbólico.
Helen tem aquelas pulseiras estilo Vivara e Pandora, no qual colocam-se pingentes.
Comprei um pingente de nota música para combinar com o colar que eu havia dado a ela na primeira vez que saímos juntos.
Coloquei na carta um trecho da minha música "Treasure""Honey, you're my golden star.
You know, you can make my wish come true. If you let me treasure you."
Te amo princesa, me encontra hoje no estúdio mais tarde.Eu, além disso, tinha conseguido ingresso para irmos a corrida de fórmula 1 do ano que vem - que eu sei que ela tanto ama.
Nesse caso, fomos convidados. Lando Norris, piloto da McLaren é um amigo meu, e ele nos convidou para a primeira corrida do ano que vem, que será na Austrália.Eu estava indo em uma floricultura, só para confirmar o pedido das flores, mas logo voltaria.
Antes disso, eu e Cici preparamos um café da manhã especial para Helen.
Helen's pov
Quando acordei, Bruno já não estava mais no quarto. Olhei em cima da bancada e vi uma pequena caixinha da vivara com um cartãozinho.
A caixinha era um berloque de nota musical, parecido com meu colar da Tiffany. E na cartinha tinha uma parte da música dele que dizia "Querida, você é minha estrela brilhante. Você sabe, você pode realizar meu desejo. Se você me deixar te valorizar", e falando para eu o encontrar no estúdio mais tarde.
Tomei meu banho, me troquei e desci para comer.
Bom dia, Cici — falei
Bom dia, Helen — ela disse sorridente
Nossa, que mesa linda — falei
Foi o senhor Mars quem preparou — ela falou me deixando surpresa.
Ele já chegou? — perguntei
Já sim, pediu para que depois que comesse, fosse para o estúdio — falou
Tá bom, obrigada — falei e comecei a me servir
Todas as comidas estava muito boas, mesmo. Bruno se superou nessa.
Após comer, escovei meus dentes e fui direto para o estúdio.
Oi amor — falei e dei um selinho nele — Tive uma ideia para o show de amanhã
Bom dia — ele falou — Qual?
Queria passar um homenagem da Marília Mendonça — falei
Ah, que incrível — ele disse — Eu apoio! Já falou com o produtor?
Já sim, já estão preparando — falei
Então tá bom — ele falou sorridente
Bom, posso saber o motivo de você ter me chamado aqui? — perguntem curiosa
Então... — ele falou — Quero te mostrar um negócio
Mostre-me — falei
Eu sei que você gosta muito de um esporte específico — ele falou e meu coração já começou a acelerar — E um amigo meu me convidou para assistirmos a primeira do ano de 2025.
Que? — falei um pouco alto — Não acredito — abracei o mesmo com muita força
Em seguida ele me mostrou as mensagens de Lando, nos chamando para ver a corrida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Golden Star- Bruno Mars
FanficOnde Helen Laurent, uma cantora famosa brasileira, recebe uma proposta irrecusável