Bruno's pov
alguns dias depois: aniversário de Helen
08/05Acordei mais cedo do que o normal naquela manhã, me levantei bem devagar e sem fazer barulho para não acordar Helen. O aniversário dela estava a poucas horas de acontecer, e minha cabeça estava a mil, repassando cada detalhe da festa. Eu estava com receio da festa não chegar aos pés do que ela realmente merece. Mas eu dei meu máximo planejando. Eu só espero de verdade que ela goste.
Sarah estava indo levar o cachorro que adotamos para o pet shop, ficar pronto para a festa dela.
Peguei meu celular para confirmar a entrega do bolo e se estava tudo certo com a decoração da festa. Foi que recebi mensagens de Sarah e do detetive
Soltei uma risada nasal ao ver o filhote com roupinha. Mas logo me lembrei de visualizar a mensagem do detetive. Ele tinha dito que o julgamento já havia terminado, todos os envolvidos na história ganharam pena de 20 anos e Arthur foi levado para uma prisao de segurança máxima. Ao ler isso senti meu peito desinchar pela primeira vez em meses. Finalmente, era o fim deste pesadelo. Mas essa notícia era para depois. Hoje era o dia da Helen.
Mas por agora, preciso focar na festa.
A entrega do bolo estava certa e faltava pouco para terminar de decorar o salão.O combinado seria que eu ficaria com o cachorro e levaria ele até o salão da festa. Sarah ficaria com Helen e levaria ela até a festa no horário certo.
Todos os nossos convidados já haviam chegado no Brasil. Entre eles estavam: Any Gabrielly, Adele, Lady Gaga, Lewis Hamilton, Lando Norris, Max Verstappen (e sua família), Taylor, Coldplay — banda que ela amava e iria tocar em seu aniversário, e vários outros artistas e atletas.
Preparei um café da manhã especial a Helen, até porque, hoje era seu aniversário.
Entrei no quarto e ela parecia ter acabado de acordar.
Bom dia meu amor — falei e coloquei a bandeja do café em cima da cama ao seu lado — Feliz aniversário
Obrigada, amor — ela disse e me deu um selinho — Ah que fofo, não precisava
Claro que precisava! Hoje é um dia especial — falei me sentando ao seu lado — O que quer fazer hoje?
Ah, Sarah me mandou mensagem para eu ir até a casa dela passar a tarde com ela, faz tempo que não fazemos isso — ela disse — Mas se quiser eu cancelo e passo a tarde com você
Fica tranquila — falei — Vai se divertir com ela, pensamos em algo a noite todos juntos
Tá bom — ela disse e em seguida começou a comer
CORTE NO TEMPO
Acha que ela vai gostar? — perguntei a Phill enquanto observávamos o salão já decorado
Está brincando? Ela vai amar — ele respondeu como se fosse óbvio
Estou com medo de não ser o suficiente e... — fui interrompido por Phil
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Golden Star- Bruno Mars
Fiksi PenggemarOnde Helen Laurent, uma cantora famosa brasileira, recebe uma proposta irrecusável