16. 8/10

121 10 0
                                    

Helen's pov

Acordei às 8h. Bruno estava com o braço em minha cintura, então me levantei bem devagar para não acordá-lo.

Fui ao banheiro, tomei um banho rápido, escrevi um bilhete para ele e saí apressada — já estava ficando atrasada para a casa de Sarah.

Chegando lá, encontrei os meninos, o Anderson e a Sarah já reunidos.Oii gente — falei sorrindo, e todos rapidamente responderam. — Desculpa a demora.

Imagina, acabamos de chegar — Phil respondeu.

— Seguinte, a Sarah já sabe a senha da porta de casa. O pessoal da organização vai chegar na hora do almoço. Precisamos manter o Peter ocupado enquanto isso — falei, tentando organizar as ideias na minha cabeça.

Dá para levar ele no jogo do Corinthians e São Paulo que vai ter hoje — Sarah sugeriu. — Jogo demora para acabar.

Tá, mas são só duas horas — falei, pensando rápido. — E o jogo começa às 16h.

Que horas pretendem terminar lá? — Anderson perguntou.

A festa vai começar quando vocês terminarem. Eles costumam demorar umas 11h para ajustar tudo — luzes, som, decoração. Como vocês vão ajudar, talvez fique mais rápido. O Phil já chamou os amigos dele e a família. Acho que com a ajuda de vocês tudo vai fluir melhor. O bolo chega às 20h — expliquei, checando mentalmente se tudo estava no lugar.

Ninguém desejou feliz aniversário para o Bruno ainda, né? — Eric perguntou. Todos confirmaram que não.

Quando terminarem, me mandem mensagem — pedi. — Eu e Bruno vamos chegar e peço que deixem todas as luzes de casa apagadas.

Certo — Sarah disse. — Às 12h estamos na sua casa. Sai com o Bruno antes disso.

Tá bom — falei, olhando no relógio. Já eram 10h30. — Já vou indo. Obrigada por tudo, gente. Até mais tarde.

Até! — responderam em coro, e eu voltei para casa.

Bruno's pov

Acordei às 10h30, e Helen não estava. Apenas um bilhete ao lado da cama:"Amor, tive que ir para a casa da Sarah para uma reunião. Já já volto, bjs."

Ela nem colocou um "Parabéns". Nem me acordou para dizer isso... Será que ela esqueceu do meu aniversário? Meu coração afundou um pouco. Era estranho, quase doloroso, pensar que nem ela, nem meus amigos haviam lembrado. O dia parecia mais frio de repente.

Peguei o celular e não havia mensagem de ninguém da banda, apenas uma do meu pai. A  frustração só aumentava.

Amor! — Helen anunciou ao fechar a porta de casa. — Cheguei!

Fui até a cozinha onde ela estava. Ela parecia agitada, andando de um lado para o outro. Algo estava estranho.

O clipe foi um sucesso, você viu? — disse com um sorriso tenso, mexendo nas mãos sem parar.

Havia algo diferente no tom dela, rápido demais.

Não, acabei de acordar — respondi, tentando disfarçar minha decepção.

Já está com quase 70 milhões de visualizações em 11 horas! — Ela falou muito empolgada.
Nossa! — falei surpreso. — Isso é incrível.

Apesar da notícia, uma parte de mim ainda estava chateada. Chegar a esse número em 11 horas era um feito histórico para mim, um marco na minha carreira. Mas o fato de ninguém — nem ela — ter me desejado feliz aniversário... Aquilo doía mais do que eu queria admitir.

My Golden Star- Bruno MarsOnde histórias criam vida. Descubra agora