Helen's pov
Não acredito que preparou tudo isso para mim — Bruno disse com as mãos em minha cintura
Eu não aguentava mais esconder isso de você — falei e bruno soltou uma pequena risada — Queria que fosse um aniversário inesquecível para você
Só de ter voce ao meu lado, tudo se torna único — ele disse olhando nos meus olhos e em seguida me dando vários selinhos
Achou mesmo que eu fosse esquecer? — perguntei
Para falar a verdade, achei meio estranho. Mas vocês me enganaram direitinho — falou
Depois a gente conversa mais, vai aproveitar a festa — falei ao ver Phil e o restante dos convidados chegando com várias taças de champanhe para brindar.
A partir desse momento, parece que a noite tinha ganhado vida própria. Bruno que sempre foi tão contido em eventos, parecia estar completamente entregue. Logo que todos brindaram, ele já estava com uma taça de champanhe na mão, rindo, abraçando e conversando com cada um que chegava. A energia do salão era contagiante, e eu ficava feliz por vê-lo tão alegre.
Os amigos o levaram até o palco. Ele pegou o microfone e começou a cantar várias de suas músicas. Eu estava observando de longe, sorrindo enquanto ele dançava de um lado para o outro, as palavras saindo meio atropeladas, mas ainda com aquela voz que me fazia arrepiar.
Helen, vem cá! - Ouvi Bruno me chamando pelo microfone e fui em direção ao palco.
Nesse momento todas as pessoas começaram a gritar "discurso! discurso!..."
Cheguei ao seu lado, ele posicionou a mão
em minha cintura e começou a falar.Não sou muito bom com discursos, mas essa noite é especial demais para deixar passar.
Primeiramente, queria agradecer a todos que estão aqui. Quero agradecer pela festa e por terem disponibilizado um tempinho do dia de vocês para comemorar comigo. Cada um de vocês é muito importante para mim, e tê-los comigo nessa noite faz meu dia ser mais especial — ele disse e todos aplaudiram — Agora, em agradecimento especial. Muito obrigado, Helen. Por todos os dias ao meu lado. Por todos os conselhos, todas as conversas, todas as risadas. Obrigado por me fazer me sentir especial. Obrigado por tudo. Você é a mulher da minha vida, eu te amo!Nessa altura do campeonato eu já estava chorando. Não tem como não se emocionar com esse homem dizendo tudo isso em público.
Dei vários selinhos nele e todos aplaudiram muito. Depois do discurso, a festa seguiu ainda mais animada.
Em determinada hora, Peter parou um pouco de cantar e foi beber. Ele estava com um copo de Whisky na mão sentado no sofá.
Está gostando? — perguntei me sentando ao seu lado
Está de brincadeira? — falou — Isso está perfeito.
A festa estava sendo iluminada por várias músicas que piscavam no ritmo da música. Havia uma pista de dança e a maioria das pessoas estavam lá. O dj estava tocando várias músicas que todos conheciam. Estava tudo saindo como o planejado. As mesas devidamente decoradas. Os doces perfeitos, as bebias excelentes... Nem dava para acreditar que tudo realmente tinha dado certo.
Será que eu consigo dançar essa música? — Bruno disse me tirando do estado de transe
Ah, com certeza. Só não esqueça que você está com um copo na mão — falei e logo comecei a rir imaginando a cena
Ele ergue uma das sobrancelhas. Com certeza encarou isso como um desafio. Logo me puxou para dançar. A música que tocava agora era leve e envolvente. Ele começou e me rodopiar de uma forma meio desengonçada e engraçada ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Golden Star- Bruno Mars
FanficOnde Helen Laurent, uma cantora famosa brasileira, recebe uma proposta irrecusável