welcome to
impostor."No trabalho de Richard, sexo não tem nada a ver com amor. Todavia, essa perspectiva toma um rumo inesperado quando ele se entrega a uma missão arriscada, capaz de mudar tudo."
ALYSSA O'BRIEN era a típica jovem rebelde, no auge dos dezenove, quase vinte anos, curtia sua vida como uma verdadeira adolescente. Seu pai era um mistério a ser desvendado, tudo que ela sabia era que ele é um renomado juíz, mas sua vida misteriosa fazia com que a garota questionasse a si mesma. Desde que sua mãe faleceu, de certa forma foi deixada para trás pelo pai, e tudo que ele tem feito é desprezá-lá e não lhe dar atenção devida.Com o cargo que tem, O'brien em alguns casos era muito odiado, dariam milhões pela cabeça dele. Mas o homem reservado, vive em uma casa cercada de sistemas de segurança. Alyssa, vive em festas e curtindo sua vida como acha que deve fazer, com um ex namorado tóxico a perseguindo e exposta ao perigo pelos inimigos do pai, o juíz toma a decisão de contratar um segurança particular para a garota.
RICHARD RÍOS por circunstâncias da vida, cresceu em um ambiente sujo, de prostituição. Foi criado pela dona de uma casa noturna e aos 15 anos aprendeu a dançar, se tornando o stripper mais desejado do Red Devil's. A dona ganhava uma nota preta todos os dias, por causa do homem. A vida de Richard já era fodida o suficiente, ele já não se importava com a vida que levava, até pode-se dizer que ele estava na vida que queria, rodeado de mulheres bonitas aos seus pés. Para ele não havia mais nada que o deixasse mais satisfeito. Porém, a casa ultimamente tem sido pouco frequentada e os negócios não estavam indo bem, os funcionários se demitiram, porque tendo Richard como favorito eles não ganhavam quase nada. Mesmo tendo o homem como o centro das atenções todos os fins de semana, a casa já não estava sendo mais tão frequentada como antes. Certa vez, a beira do precipício e a beira de fechar definitivamente o seu negócio de anos, Carmen recebe uma ligação de alguém desconhecido, de alguém que sabia que tinha muita grana, lhe lançou uma proposta, a qual pediu o melhor dos seus homens em troca de muito dinheiro, para reerguer seu empreendimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
impostor | richard ríos.
Fanfiction+18| No trabalho de Richard, sexo não tem nada a ver com amor. Todavia, essa perspectiva toma um rumo inesperado quando ele se entrega a uma missão arriscada, capaz de mudar tudo. 🥷 '𝚒𝚖𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘𝚛 - o que ou quem engana com falsas aparências, co...