confissão | onze.

93 25 7
                                    

Alyssa O'brien
Vegachi, Colômbia

Richard e eu não falamos sobre o beijo em momento algum durante aquela semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Richard e eu não falamos sobre o beijo em momento algum durante aquela semana. Mas a minha mente reprisava a cena em minha cabeça a cada segundo e eu simplesmente não conseguia parar de pensar em tudo que aconteceu.

Estamos nesse momento dentro do carro, indo para a casa de Aurora. Ela estava melhor e muito animada para a festa de Halloween, Gabriel havia se encarregado de lhe entregar o ingresso, e desde então, não se fala sobre outra coisa.

Richard está muito calado e pela primeira vez desde que o conheci, seu silêncio me incomoda. Tomo a iniciativa de quebrar o gelo.

⎯⎯ Vai rolar uma festa de Halloween hoje.. você me leva? — questiono, mas por que?

Eu sou a chefe, ele só tem que obedecer.

⎯⎯ Não sei não, já te falei que essas tua saída só me prejudica, pô. Escapei por pouco da última vez. — fala pela primeira vez, concentrado na estrada.

⎯⎯  Que mentira, meu pai só faltou beijar teus pés. Recebeu até com cafezinho da manhã. — recordei-me deste evento, o que me fez também lembrar de Veiga e tudo que ocorreu aquela noite.

⎯⎯ Tudo pra me arrancar informações, apenas. — deu de ombros.

⎯⎯ Não sei nem porque tô te pedindo, posso muito bem ir com os meus amigos. Com meu pai eu lido depois. — falo, olhando-o de relance.

⎯⎯ E eu que me foda né? Espertinha você.

⎯⎯ Como adivinhou? — sou irônica no que falo. Ele me olha quando o sinal fecha e diz:

⎯⎯ Eu te levo. — ótimo.

A dona manda e o cachorrinho obedece. Essa frase nunca fez tanto sentido.

⎯⎯ Tenho um ingresso pra você, se quiser.

⎯⎯ Claro que quero. Nunca desperdiço uma oportunidade de conhecer mulheres bonitas. — reviro os olhos automaticamente. Me admiraria se ele não falasse nada relacionado. ⎯⎯ Quem mais vai?

⎯⎯ Gabriel e Aurora. — assisto-o revirar os olhos.

⎯⎯ Você não larga desse Gabriel um minuto? — questiona, estalando a língua no céu da boca, um pouco.. irritado?

⎯⎯ Por que o Gabriel te incomoda tanto? É ciúmes ou ego ferido? — o olho, sorrindo. Seus olhos se voltam para mim e ele nega com a cabeça, como se eu tivesse dito a pior barbaridade.

⎯⎯ Porque ele é um otario, simples. E eu não tenho porque ter ciúmes de você, não temos nada. — fez sua melhor cara de desentendido.

⎯⎯ É o que parece, se explicou demais. — volto a atenção a estrada, me sentindo envergonhada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

impostor | richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora