nova obsessão | três.

411 34 14
                                    

Alyssa O'brien
Vegachi, Colômbia

Mais tarde na faculdade, descobri que as 6 horas de estudo não me serviram de nada, pois a prova acabou sendo cancelada, devido a professora ter uma questão de saúde a resolver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais tarde na faculdade, descobri que as 6 horas de estudo não me serviram de nada, pois a prova acabou sendo cancelada, devido a professora ter uma questão de saúde a resolver. Por isso, a primeira aula acabou sendo vaga.

No pátio com Aurora, sentada no nosso lugar de sempre, onde conversamos para descontrair, percebi uma movimentação estranha. Conversas e olhares em uma direção específica.

Quando meus olhos se dirigem ao local muito observado, reafirmo minhas suspeitas. Um aluno novo. Uma nova obsessão para as garotas de Navarra.

Ele é alto, moreno, inteiramente tatuado, quando digo inteiramente, quero dizer todo desenhado. De aparência duvidosa, um ar de badboy envolvente, arrancando suspiros de muitas garotas só pela forma de andar. O tipo de cara que facilmente conquista qualquer garota, principalmente a minha amiga, que estava ao meu lado literalmente babando.

Não pude deixar de observar os cabelos meio bagunçados, com cachos quase invisíveis, como sua barba que de certa forma, é um dos detalhes que mais chama minha atenção, assim como seu estilo versátil.

Não tem cara de espanhol, certamente.

⎯⎯ Você quer um balde ou um babador? — brinquei, fazendo-a me lançar um olhar de repreensão.

⎯⎯ Cala essa boca! Ele tá vindo pra cá, disfarça! — pronuncia entredentes e a olho confusa.

⎯⎯ O que? Como assim?

Meus olhos se voltam para o moreno aparentemente confuso, perdido talvez. No entanto sua expressão facial suaviza quando ele me olha, como se me conhecesse. Seus passos em minha direção me deixam levemente nervosa, porém sua tentativa falha de falar espanhol comigo, me fez sentir vontade de rir.

⎯⎯ Hola.. ¿Puede ayu..darme? ah, porra! eu.. estoy perdido. É, Acho que é isso. — ele tenta falar meu idioma, que está perdido e precisa de ajuda. Nao segurei o riso.

⎯⎯ Oi! Seja bem vindo a Navarra, eu me chamo Alyssa O'brien. Com o que posso ajudar? — digo simpática, em português, quando cesso o riso.

Não era a minha função cortejar os novatos, porém, ele veio pedir ajuda a mim, o mínimo que eu podia fazer era ajudá-lo.

⎯⎯ Já me ajudou muito falando minha língua, não sei falar como esses engomadinhos. — pronuncia e dei risada da sua maneira de falar.

⎯⎯ Relaxa, custei muito para aprender espanhol também. No que posso te ajudar?

⎯⎯ Eu quero achar a diretoria e pegar meus horários. — disse, completamente perdido. Ele coça a cabeça, percebendo a presença de Aurora. ⎯⎯ E aí?

⎯⎯ Ela não é brasileira. — respondo por ela, já que não entendeu.

⎯⎯ Ah, sim! Que tonto. Hola, Chica muy hermosa. — seu tom é galanteador e ao mesmo tempo brincalhão.

impostor | richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora