veiga | seis.

394 46 23
                                    

Alyssa O'brien.
Vegachi, Colômbia

Vegachi, Colômbia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tesão.

É definitivamente a palavra que define Richard essa noite. Ele está lindo, em uma camiseta branca, que destaca ainda mais as suas tatuagens. A calça, o tênis, lhe deixando mega sofisticado. O boné em sua cabeça me faz pensar sobre o quão estiloso ele conseguia ser, quando não estava vestindo o uniforme.

Olhar para ele faz-me perder em pensamentos impuros, e eu me pego descaradamente pensando quanto tempo eu ainda iria resistir a esse homem, nem sei mais se quero continuar resistindo. Ele consegue me fazer sentir muitas coisas ao mesmo tempo, apenas com um olhar.

O mesmo está a alguns metros de mim, no open bar, tomando algo que eu estava fissurada demais para identificar. Richard me fita de um jeito que faz meu corpo inteiro esquentar, e não sei porque também não consigo parar de olhá-lo.

⎯⎯ To sentindo a tensão sexual daqui. — Aurora literalmente grita nos meus ouvidos, devido ao som da música alta nos impedir de falar normalmente.

Gabriel está bem quieto ao lado dela, atento as pessoas.

⎯⎯ Que tensão sexual, garota? Pirou? — me faço de desentendida.

⎯⎯ Não faz a Kátia, nem combina com você.

⎯⎯ Para de falar asneira e vamos dançar. — me levanto prontamente, mudando o assunto. ⎯⎯ Vem Gabi!

⎯⎯ Qual é, Lissa. Não quero dançar. — diz, fazendo uma expressão preguiçosa.

⎯⎯ Nossa mas que desânimo é esse? Estamos em uma festa ou em um velório?

⎯⎯ Não sei dançar, se eu levantar daqui é só pra passar vergonha. — da uma risadinha fofa.

Gabriel é uma gracinha. Nós três nos aproximamos de forma extraordinária em uma semana, é louco pensar sobre isso.

⎯⎯ A gente te ensina, não é, Aurora?

⎯⎯ Sim, claro! Vem logo, Gabi — ri do apelido que nós duas demos a ele.

⎯⎯ Pode parar com esse apelidinho afeminado aí tá? To dando mole demais pra vocês duas. — ele rola os olhos, coçando a barba. ⎯⎯ Se eu soubesse que meu nome fosse atrair bullying pra minha pessoa, teria ido resolver isso no cartório.

⎯⎯ Deixa de ser bobo, garoto. — Aurora mete a cotovelada nele, que geme de dor.

Nós dois rimos e arrastamos o coitado para a pista de dança, estava tocando uma música boa e eu não perderia por nada. Se tem uma coisa que eu amo fazer e tenho plena certeza de que faço bem, é dançar.

 Se tem uma coisa que eu amo fazer e tenho plena certeza de que faço bem, é dançar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
impostor | richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora