acerto de contas | sete.

330 41 11
                                    

Alyssa O'brien
Vegachi, Colômbia

Despertei no dia seguinte com uma dor de cabeça horrível, assim como todas as vezes em ouso colocar álcool na minha boca, fecho os olhos fortemente e massageio minhas têmporas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Despertei no dia seguinte com uma dor de cabeça horrível, assim como todas as vezes em ouso colocar álcool na minha boca, fecho os olhos fortemente e massageio minhas têmporas. Inútil.

Sento devagar na cama e varro os olhos pelo quarto, logo enxergando um remédio na cabeceira e um copo com água.

Joana como sempre cuidando de mim, ela é uma mãezona.

Tomo o remédio e faço minhas higienes matinais antes de decidir descer para comer, meu estômago pedia por algo sólido. Escuto vozes durante o percurso pelo corredor que leva a escada e avisto meu pai sentado na mesa do café ao lado de Richard, o que me deixou com uma pulga atrás da orelha.

Porque primeiro: meu pai nunca está em casa de manhã e segundo: ele não faz nenhuma refeição ao lado dos funcionários.

Me sento no degrau da escada e começo a escutar a conversa, que por um acaso era do meu interesse, a partir do momento em que foi citado meu nome.

⎯⎯ Meus homens me disseram que você saiu com a Alyssa ontem, já bem tarde da noite e sem o uniforme de trabalho. Eu gostaria de saber para onde foram na minha ausência. — meu pai questiona Richard, que não demonstra nenhum tipo de nervosismo no rosto bonito.

⎯⎯ Estávamos em uma festa de aniversário, senhor. Mas não se preocupe, não chegamos muito tarde e nem a deixei de lado em nenhum momento.

⎯⎯ Festa de aniversário de quem? — vai começar o interrogatório, que ótimo.

⎯⎯ Um amigo dela, eu não o conheço.

⎯⎯ Esse amigo por acaso se chama Raphael Veiga?

Esse assunto de novo, mas que porra! Como se já não bastasse ter que lidar com o show desse desgraçado ontem a noite, ainda tenho que aturá-lo como assunto de manhã? Só espero que Richard não abra a boca.

⎯⎯ Não senhor, se não me falhe a memória, é Gustavo o nome.

⎯⎯ Menos mal, não quero Alyssa perto desse Veiga. Ele já fez mal o bastante a minha filha e é um homem de caráter muito duvidoso, descobri que está envolvido em muitas coisas erradas e isso nem de longe, é algo que eu quero pra ela. Almejo que Alyssa seja bem sucedida, se case com alguém que esteja a altura dela e não com um merdinha qualquer que não tem ao menos onde cair morto.

Baboseiras e mais baboseiras. Se ele acha que vou viver uma fanfic de casamento forçado só porque ele quer, está muito enganado.

⎯⎯ Eu o entendo perfeitamente, mas pode ficar tranquilo, se depender de mim ele não vai chegar perto dela nunca mais. Com esse tipinho eu sei lidar muito bem. — Richard responde, com aquela pose de bad boy inexplicavelmente atraente.

impostor | richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora