Alyssa O'brien.
Vegachi, ColômbiaAssim que sai do salão e entrei no carro, percebi Richard disperso demais para me notar e dizer qualquer coisa sobre meu novo cabelo. Apesar de eu não ter feito muita coisa nele —somente uma hidratação e uma escova —, esperava que pelo menos um comentário ele fizesse.
⎯⎯ Podemos ir? — é o que ele diz, quando finalmente larga o telefone.
Caras burros, odeio esses.
⎯⎯ O que achou do meu cabelo? — o encaro, esperando que ele me note.
⎯⎯ Quer que eu minta ou seja sincero? — responde, concentrado na estrada.
⎯⎯ Palhaço. — resmungo, rolando os olhos.
⎯⎯ Tô zoando, morena, tá lindo. Fica linda de cabelo enroladinho. — ele enrola nos dedos uma mecha do meu cabelo, enquanto seus lábios se movem em um sorriso.
Um belo sorriso molhador de calcinhas, eu diria.
⎯⎯ Obrigada. — fico sem graça, o que não é muito típico de Alyssa.
⎯⎯ Coisas bonitas precisam ser apreciadas e elogiadas. — ele mete essa depois de mal ter notado quando entrei no carro. Ri nasalmente. ⎯⎯ Vai pra mais algum lugar ou podemos ir pra sua casa?
⎯⎯ Não, podemos ir.
⎯⎯ Certo.
O silêncio se instala, porém não por muito tempo, já que ele não consegue ficar de bico calado. Essa forrageira.
⎯⎯ Posso ser bem direto e te perguntar um negócio?
⎯⎯ Desembucha logo, garoto. — rolo meus olhos, entediada.
⎯⎯ Qual que é o seu tipo de cara? — me surpreendo com a pergunta.
⎯⎯ Por que? Quer saber se tem chance? — observo-o e sorrio de lado.
⎯⎯ Não foi o que eu disse.
⎯⎯ Hm, deixa eu ver como descrevo.. Ok, gosto de caras tatuados, morenos e engraçadinhos, de procedência duvidosa. — mando a real, apesar de que meu ex não tem tatuagens.
Porém, Veiga é um caso a parte.
⎯⎯ Se ligou que acabou de me descrever?
Convencido.
⎯⎯ Não se ache tanto, guarde seu ego. Você não é o único, aposto que se eu chutar uma árvore cai 500 com as mesmas características. — dei de ombros, mentindo descaradamente.
Porque, como ele, nunca vi igual.
⎯⎯ Claro que sim, porque existem muitos como eu. — é irônico no que diz. Acabo rindo, nunca vi ninguém tão convencido como esse ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
impostor | richard ríos.
Fiksi Penggemar+18| No trabalho de Richard, sexo não tem nada a ver com amor. Todavia, essa perspectiva toma um rumo inesperado quando ele se entrega a uma missão arriscada, capaz de mudar tudo. 🥷 '𝚒𝚖𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘𝚛 - o que ou quem engana com falsas aparências, co...