**Yoongi**
Estava ficando impossível controlar o impulso de ir até o apartamento do Jimin todos os dias. A necessidade de ver Safira, de sentir que ela estava bem, de garantir que ela sabia que eu estava por perto... era forte demais. Mas eu sabia que isso, inevitavelmente, chamaria atenção.
E, claro, chamou.
Eu estava no escritório de Jimin, logo depois de mais uma visita ao apartamento. A tensão no ar era evidente. Ele tinha me chamado, dizendo que precisava falar comigo sobre algo "importante". Só pelo tom de voz dele, já sabia que não era uma boa notícia.
— O Jin ligou — Jimin disse, a voz baixa, mas carregada de preocupação. — Um dos seguranças dele comentou que te viu entrando no meu prédio várias vezes nos últimos dias.
Isso me atingiu como um soco no estômago. Eu sabia que ser visto com frequência poderia trazer problemas, mas ouvir que o comentário já tinha chegado ao Jin acendeu um alerta. Ele não deveria ter se incomodado com isso, mas o fato de ter ligado para o Jimin, em vez de perguntar diretamente para mim, mostrava que algo estava acontecendo.
Eu apertei os punhos, lutando contra a frustração. O Jin sempre foi cuidadoso, desconfiado até. E agora, com essa informação nas mãos, ele estava começando a montar um quebra-cabeça que eu não queria que ele resolvesse.
— Por que ele não falou comigo diretamente? — perguntei, tentando manter a calma, mas sabendo que Jimin já tinha lido a tensão na minha voz.
Eu passei a mão pelo cabelo, sentindo a raiva e a frustração borbulhando dentro de mim. Jin era esperto. Ele nunca fazia perguntas diretas se achasse que poderia pegar alguém desprevenido. Se ele estava começando a especular sobre minhas visitas frequentes ao apartamento de Jimin, significava que ele já tinha um péssimo palpite.
— Ele podia ter falado com você diretamente, mas não o fez. Isso é o que me preocupa. Ele está testando as águas. E quando fiz questão de dar uma explicação, ele foi... educado demais. Disse que confiava na minha palavra, mas eu vi que isso acendeu uma dúvida. — Jimin cruzou os braços, o semblante sério. — Eu tive que pensar rápido. Disse a ele que você estava me ajudando com a documentação de uma pessoa que conheci recentemente. Alguém que veio do exterior.
Essas palavras me atingiram como um soco. Ao mencionar a "pessoa que conheceu", Jimin basicamente confirmou que havia alguém importante em sua vida que poderia ser notado por Jin.
— Você contou a ele sobre Safira? — perguntei, a voz mais firme do que eu pretendia.
— Não dei detalhes. Mas ao dizer que você estava me ajudando com documentação de uma garota que eu estava saindo, já dei um sinal de que tem alguém comigo no apartamento. Jin não é burro. Ele vai ligar os pontos. E, Yoongi... ele já começou a juntar as peças.
Passei as mãos pelo rosto, frustrado. Jimin estava certo. Jin já sabia que havia algo a mais acontecendo, e agora, com essa informação, ele tinha uma pista para seguir. As visitas frequentes, a desculpa sobre a documentação... tudo isso estava construindo um cenário que ele não ignoraria por muito tempo
— Foi um erro meu dar esse sinal, mas eu não tinha outra escolha. Se eu dissesse que não havia ninguém, ele ia cavar mais fundo. E não temos como bancar isso agora — Jimin suspirou, claramente frustrado com a situação. — Yoongi, precisamos ser mais cuidadosos. Se Jin descobrir sobre Safira e que ela teve envolvimento com o que aconteceu naquela missão que você estava, não vai ser só ele. Namjoon vai saber em um piscar de olhos, e então estaremos lidando com um problema maior. Eu não estou envolvimento nos negócios de vocês, mas eu conheço o modus operandi de não permitir testemunhas, mesmo que sejam inocentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set Me Free
FanfictionVocê me prometeu o céu, mas me deu também o inferno. Ele é o sub-chefe implacável de uma poderosa organização criminosa, um homem marcado pela crueldade e pelo controle absoluto sobre todos ao seu redor. Nada e ninguém escapa de suas mãos. Sadismo é...