🔥AN POV🔥
Faziam quatro dias desde a última vez em que vi Giovanna, e desde então não conseguia tirar ela do meu pensamento, não consigo parar de pensar na noite das meninas, na balada ou no que ela poderia ter feito.
Não tirava ela da minha mesa do trabalho, ou da minha sala de estar, ate a porra do meu quarto era um terreno perigoso.
Ela estava em tudo.
Piny havia me enviado um email sobre um evento importante e eu sabia que ela estaria lá, esse é seu plano, nos colocar juntos em diversos eventos para surgir bastante burburinho em torno de nossos projetos, afinal de contas, não havia uma única pessoa que não soubesse que nós nos odiávamos.
No mesmo instante mandei uma mensagem para Giovanna e um presente, um dos presentes que eu havia comprado naquele mesmo dia que comprei seu vestido, pedi que ela usasse tudo, inclusive a lingerie.
E ela estava bonita para um caralho, usando o vestido vermelho de costas nuas e curto até a altura coxas torneadas, saltos pretos adornavam seu pé e ela tinha uma bolsa carteira na mesma cor, o decote vinha até abaixo dos seios e as mangas cumpridas do vestido traziam e elegância que faltava. Perfeita!
— Boa noite, Nero!
Eu estava na varanda da cobertura, tomando um uísque e fumando meu cigarro, quando sua voz ecoou atrás de mim. Ela deslizou a mão sobre meu braço e eu me arrepiei por inteiro.
— Boa escolha de terno.
— Gostou?
— Não sei, o modelo é bonito, corte bem feito mas…
— Assume.
— Assumir o que?
— Incrível como você perdeu essa marra todinha na minha cama…
— É… porque no sofá...
— Certeza que você gozou em menos tempo se esfregando em mim igual a uma cachorra em cima da mesa do meu escritório.
Seus olhos escureceram como se ela lembrasse e sentisse o mesmo tesão do dia.
— Cachorro.
— Gostosa.
Ela revira os olhos e vai em direção às escadas e eu sorrio, satisfeito de ter ganhado mais uma.
Eu estava gostando do nosso novo joguinho, o de sermos inimigos enquanto amantes, brincando para ver quem vai ceder primeiro.
Descarto a bituca do cigarro e sigo para o salão, quando chego busco Giovana com o olhar e ela estava no bar acompanhada de um otário qualquer. Assisto a cena de longe tentando disfarçar minha raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato com o Diabo.
RomanceDepois de anos se odiando, a rivalidade implacável dos inimigos Giovanna e Alexandre atinge novos patamares quando eles são obrigados a trabalhar juntos, assinando então, um contrato com o diabo. Mas as coisas ficam confusas quando Alexandre se vê i...