Até sexta, amorzinhos! 🩷
🔥AN POV🔥
Rolei os olhos por todo salão até encontrar Giovanna, sentada no bar com o mesmo babaca.
Eu andei o mais rápido possível e me sentei do lado direito de Giovanna, a deixando entre nós dois.
Se era uma disputa, que vença o melhor.
Eu estava a um segundo de jogar bebida em cima dele fingindo um esbarrão, mas não ia fazer, Giovanna já conhecia meu truque.
— Gio! — digo animado.
— Alexandre. — ela murmura. — Murilo Benicio.
— Oi! — o homem me cumprimenta e eu aperto a mão do cara.
— Esse vestido te caiu como uma luva — o homem diz — você está mais linda que sempre.
— Eu sei, por isso que eu comprei. — respondo o homem.
Giovanna sorri negando com a cabeça
— Obrigada! — ela responde ao cara — Me diz, como vai a filmagem daquele filme que me disse, acabou?
Ela fez como se eu nem estivesse ali, eu não sabia se ela tinha colocado meu presente, mas eu descobriria agora, ela ia aprender por bem ou mal.
Tomo um pequeno controle em mãos por dentro da calça ainda e aperto o botão vendo Giovanna saltar do banco.
— Tudo bem? — pergunta Murilo e ela acena positivamente tomando um gole do seu drink me encarando em seguida, certeza que se pudesse tinha me matado.
Sorrio contente porque então ela tinha usado e também porque não podia me matar.
Não assim.
O homem abre a boca e começa a falar sobre alguns projetos e eu aumentei a velocidade da calcinha vibratória e pedi um uísque, como se nada fosse.
Hora de fazer ela implorar.
🔥GA POV🔥
Eu vou matar, aniquilar, acabar com a raça do Alexandre, era o que passava na minha mente toda vez que eu tô já que fazer um movimento maior para disfarçar o que estava acontecendo.
Mordi os lábios, segurando um gemido, aqui estou eu, usando uma calcinha vibratória enquanto Alexandre se diverte às minhas custas.
Ele estava flertando com uma sem sal na minha frente e resolvi mostrar quem manda a tirando de perto dele, se ela quisesse ir atrás dela, que fosse.
Não na minha frente.
Não sei o que deu em mim quando fiz aquilo com a mulher mas estava puta, então, só fiz e acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato com o Diabo.
RomanceDepois de anos se odiando, a rivalidade implacável dos inimigos Giovanna e Alexandre atinge novos patamares quando eles são obrigados a trabalhar juntos, assinando então, um contrato com o diabo. Mas as coisas ficam confusas quando Alexandre se vê i...