🔥GA POV 🔥
Após sairmos do escritório, Alexandre me deixou em casa e voltou para a sua, afinal tínhamos outras coisas para serem resolvidas, o dia havia sido longo e exaustivo.
Mas havíamos combinado que depois do bendito jantar, passaríamos o final de semana todo juntinhos em algum lugar que ele só me disse para levar biquíni.
Eu só obedeci.
Enquanto me arrumava, comecei a organizar minhas coisas para já deixar no carro. Estava ansiosa para deixar a rotina de trabalho de lado e relaxar ao lado dele.
Pensei nas minhas amigas, Alessandra e Chris. Elas estavam tão ocupadas quanto eu, e mal tínhamos nos visto nos últimos dias. Realmente estávamos naquele período tenso de trabalho e vida pessoal, aquele momento em que mal conseguimos existir.
Terminei de me arrumar e verifiquei se tudo estava na mala, que já estava feita, agora, só precisava esperar por Alexandre.
O telefone tocou. Era ele.
- Estou a caminho - disse.
- Estou pronta - respondi. -Eu disse que conseguia me arrumar antes de você chegar.
- E o que você está vestindo? - perguntou, curioso.
- Vestido e saltos - respondi, sentindo um arrepio. - E você?
- O que você mandou... Está sem calcinha, não está? - perguntou, com uma voz mais baixa.
- Descendo - disse, rindo. E desliguei.
Após desligar, desci até a portaria do meu prédio e encontrei Alexandre me esperando, com um sorriso travesso no rosto. Ele desceu do carro e guardou minha mala de mão no porta-malas, enquanto seus olhos percorriam meu corpo.
Quando reparou no que eu estava usando, seus olhos brilharam de desejo.
- Gostosa - disse ele, baixinho, me puxando para seus braços.
Eu vestia um vestido curto de seda marrom escuro, com decote em V e mangas curtas, que realçava minha curva. Meus pés estavam calçados com saltos pretos com detalhes em prata, que brilhavam em meio a noite. Uma pulseira fina com um pingente de cristal adornava meu pulso, e meu cabelo estava solto, de lado, com ondas que caíam como cascatas em minhas costas.
Alexandre também estava delicioso em um terno cinza escuro com detalhes em couro, que realçava sua musculatura. Um relógio elegante enfeitava seu pulso, e seu cabelo estava perfeitamente alinhado, como sempre.
- Delicioso - eu disse selando nossos lábios.
- A gente não pode cancelar esse jantar de merda e ir pra casa? Hein? Fazer o que a gente sabe fazer de melhor? - perguntou ele, com uma voz sedutora, beijando meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato com o Diabo.
RomantiekDepois de anos se odiando, a rivalidade implacável dos inimigos Giovanna e Alexandre atinge novos patamares quando eles são obrigados a trabalhar juntos, assinando então, um contrato com o diabo. Mas as coisas ficam confusas quando Alexandre se vê i...