!Votem e comentem!
Vão lá na minha nova fic, ela terá quase o mesmo tema dessa aqui soque será com o fuyu!
†★~•~•~•~•~•~•~•~•~•~★†
Autora narrando...
S/n estava no seu momento de paz, ou seja, no seu momento sem Mikey.
Draken tinha saído do quarto mas deixou a porta destrancado e então
s/n aproveitou pra descer para cozinha comer algo, fazia um tempinho que s/n não comia.Lá se encontrava kisaki sentado no sofá assistindo a um programa aleatório na televisão, quando viu s/n descer as escadas desligou a televisão e levou sua atenção a morena de olhos acinzentados.
—S/n, que milagre ve-la aqui.
S/n não lhe respondeu nada, até porque ela não ia com a cara de kisaki, mas eu não a julgo, quem gosta do kisaki né?
—Ei, oque aconteceu? Não está me respondendo porque?
S/n o olhou com cara de cu e virou em direção a cozinha onde a senhorita Nara se encontrava. Quando ela a viu abriu um largo sorriso para a mesma.
—Senhorita tsuko!! Que bom que a senhorita está bem, venha sente-se aqui, acabei de fazer brownies com doce de leite em cima especialmente para a senhora.
—Nara, eu já falei que não precisa me chamar de senhorita.
—Me desculpe senho- tsuko.
—Tudo bem Nara, bom e cadê os brownies?
—Irei te servir, espere um momento.
Logo Nara trouxe uma travessa com brownies contados em quadrados com doce de leite em cima e serviu s/n com dois pedaços bem generoso.
S/n não perdeu tempo e abocanhou um pedaço deixando sua boca cheia e suja de doce de leite.
—Tsuko, você vai se engasgar! Coma direito!
As vezes Nara cuidava de s/n como se ela fosse sua filha.
S/n estava comendo quando sentiu uma presença ao seu lado.
Kisaki...
—Eu sei oque você está planejando com draken...
Se fodeu s/n.
—Não sei do que está falando kisaki.
—Vamos fazer um acordo?
—Não faço acordos, muito menos com você.
—Você quem sabe, Mikey vai ficar sabendo de tudo oque vocês conversaram assim que ele chegar.
—Qual acordo?
—Eu te ajudo a ir embora, e você limpa minha barra com izana.
S/n se virou ficando de frente com kisaki
—Como assim?
—Bom se sabe né? Izana deve tá puto comigo mas eu so ajudei Mikey porque ele me ameaçou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✷~★ my obsession ★~✷-Izana Kurokawa
FanfictionEstá história será no tema Yandere, mas de uma forma diferente... todos os temas yandere são sempre muito pesados, a protagonista é sempre muito machucada e sempre acaba morrendo. Então eu decidi abordar um tema diferente, mas é claro que essa histó...