six

63 6 1
                                    

†★•~•~•~•~•~•~•~•~•★†

S/n narrando...

S/n: -Por que você só usa um brinco?

Izana: -Porque o outro eu dei para uma velha amiga minha. Agora vá fazer oque você tem que fazer, depois desça para cozinha para tomar café, não precisa ter pressa, demore o tempo que for preciso.

Logo ele saiu do quarto novamente...

Eu acho que já tirei minhas dúvidas, ele é o izana, o mesmo izana que chorou quando eu tive que partir, o mesmo que arrumava confusões no parquinho e fez com que nós mandassemos lá, o mesmo que me contratou, o mesmo que me sequestrou...

Ele é o mesmo izana, o meu izana.

Logo eu fui para o banheiro e fiz minha higiene pessoal, sai do banheiro com uma toalha enrolada e me deparo com ele, na beirada da cama, olhando pra mim...

Izana narrando...

Eu disse a ela que poderia demorar o tempo que fosse preciso, mas também não era pra ficar meia hora no banho.

Resolvi subir no quarto para ver oque tinha acontecido, e sim, ela ainda estava no banho.

Sentei na beirada da cama para esperar ela, até que ela saiu com uma toalha enrolada que ia um pouco acima dos seios e um pouco abaixo da bunda.

A olhei de cima a baixo e pude ver, seus braços estavam cheios de marcas, no colo de seus seios havia hematomas espalhados.

Quando ela me viu ficou com as bochechas da cor dos meus brincos e logo entrou pro banheiro novamente...

Izana: -Pode vir se trocar pirralha, eu tô saindo do quarto...

Logo desci para cozinha que lá estava os membros da tenjiku.
Lá estava, kakucho, Rindou, Ran, Kisaki, Sanzu, kokonoi e inui

Me sentei na mesa e todos me olharam, esperando eu dizer algo.

Izana: -Eu quero que vocês sejam os mais educados possíveis com ela, puxem assunto, façam amizade, a façam rir, o importante é ela se sentir a vontade, entenderam?

Todos concordaram e logo mudaram o olhar para a figura atrás de mim, era ela...

Estava com uma calça moletom preta e uma blusa branca mais colada mas que também era minha, oh céus, essa mulher fica linda de qualquer jeito.

S/n narrado...

Quando desci para cozinha me deparei com todos que estavam presentes me olhando...

Izana: -Senta pirralha.

Logo me sentei sem dizer nada, estava um silêncio enorme no cômodo até que um deles resolveu quebra-lo..

Ran: -Tu é muda é?

S/n: -Não...

Rindou: -Nossaa, ela falou. Eita glória.

Tá, eu admito, esse 'Eita glória' dele me fez dar um pequeno riso mas que logo se desmanchou...

kokonoi: -Oh garota, você é assassina?

S/n: -N-Nãoo, ta louco?

Kokonoi: -Ah pô, é que você tá com uma blusa da Nike, e uma calça da Adidas. Pra mim isso aí é assassinar a moda.

Todos começaram a rir inclusive eu...

Inui: -Vish, vai começar o esquadrão da moda.

Ran: -Cuidado em inui, daqui a pouco ele tá te chamando de pobre de novo, aí não adianta ficar com cara de cu.

Inui: -Eu não fiquei com cara de cu tá?

Kokonoi: -Ficou sim, seu pobre.

Sanzu: -Mano, que vontade de fumar um.

Izana: -Para de ser drogado Sanzu.

Todos começaram a rir e logo se serviram, rindou tirou um saco de bala de goma do bolso e me ofereceu.

Rindou: -Quer pirralha?

Izana: -Ei, só eu posso chama-la assim tá?

S/n: -Meu nome não é pirralha! Eu me chamo s/n

Rindou: -Hmm, desculpe por isso, quer s/n?

S/n: -Não, obrigada...

Ran: -EU QUERO RINRIN

Rindou: -Vai ficar querendo !!!

O café da manhã foi ótimo! Todos são muito legais, quase me fizeram esquecer que eu fui sequestrada ontem a noite e com certeza Mikey deve estar louco agora.
Sinceramente esse foi o café da manhã mais divertido que eu já tive!!

Logo izana me falou para subir e kakucho me deu algumas peças de roupa e disse que era pra mim me trocar que nós iríamos sair.

Sair? Tipo sair de casa ou ir para o quintal de casa até o sol abaixar e entrar novamente?

Izana narrando...

Sair, tipo sair de casa sem ir para o quintal de casa até o sol abaixar e entrar novamente.

Isso é sair, e é isso que nós vamos fazer...

Mandei que kakucho levasse peças de roupas femininas até o quarto de s/n para que ela escolher oque iria usar.

S/n sempre viveu trancafiada dentro daquele maldito lugar onde ela chamava de lar, então eu quero fazer-la conhecer todos os mais lindos lugares possíveis.

Logo subi para o quarto para me trocar e "sem" querer abri a porta logo quando aquela divindade estava se trocando...

Oh céus, que mulher...

Autora narrando...

S/n se trocou na velocidade da luz, ela não queria deixar izana bravo, até por que pelos seus traumas desenvolvidos ela sabia que não era bom deixa-lo irritado.

Em meio as poucas peças de roupas que kakucho a entregou ela pegou uma calça larga e uma blusa preta de gola alta.

Estava colocando sua calça até que uma figura de cabelos grisalhos entrou a olhando de cima a baixo

Logo sentiu suas bochechas quentes e um olhar em todo seu corpo.

Oh céus, que vergonha...

★†•~•~•~•~•~•~•~•~•†★

Me perdoem pelo cap tedioso e pequeno, vou tentar postar outro ainda hoje mais não é certeza.

Cap não revisado, me perdoem pelos possíveis erros ortográficos

Bye💙






✷⁠~★ my obsession ★~✷-Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora