five

76 6 3
                                    

†Votem e comentem se tiverem algo que querem na fic★

†★•~•~•~•~•~•~•~•~•★†

Izana narrando...

Rindou: - É que o Mikey invadiu a empresa.

Izana: -Oque?como ele fez isso sendo que tem mais de dez seguranças naquela porra?

Rindou: -É isso que nós estamos querendo saber também, e agora oque nós fazemos?

Izana: -Faça uma denuncia anônima e fale que ele invadiu um lugar privado.

Rindou: -Tem certeza que o senhor quer envolver a polícia nisso? Não é melhor mandar alguém da tenjiku pra lá?

Izana: -Pode ser, mandem os melhores homens incluindo kakucho.

Rindou: -Ok chefe.

Rindou se retirou me deixando a sós com s/n.
Ela ainda está muito assustada, e vai demorar muito pra ela se acostumar com a nova vida e minha presença, mas eu faço questão de esperar o tempo que for, eu irei ensina-la a como ser amada por alguém que não a maltrate.

S/n: -Mikey vai vir até mim, tenho certeza.-Ela murmura baixo - eu ainda não entendo o porquê de tudo isso....

Izana: -Você não precisa entender nada, agora coma sua comida antes que ela esfrie s/n.

S/n: -Eu não quero isso, eu não estou com fome, eu quero ir pra casa, eu não quero ficar com você!

Izana: -Abaixe o tom da sua voz para falar comigo, ou as coisas vão piorar pro seu lado.

S/n: -Eu falo no tom que eu quiser izana! -Ela aumentou seu tom de voz ainda mais - EU NÃO QUERO FICAR AQUI.

S/n narrando...

Eu estava apavorada, eu não quero ficar aqui, a única coisa que eu realmente quero e voltar pra casa, pra... Casa?

Que casa? Aquele lugar onde eu sou maltratada e vivo trancada? Será que isso que é uma casa? Ou é apenas um lugar onde eu sou obrigada a conviver?


Eu aumentei meu tom de voz com izana e isso o fez ficar furioso, e quando eu menos esperava...

Izana estava com uma faca em meu pescoço...

Izana: -Escuta aqui, ou você me obedece, ou nós não vamos nos dar muito bem...
E oque eu mais quero e que a gente se de bem então é melhor que você me obedeça, s/nzinha... Agora coma, eu não quero que você desmaie.- ele me deu o prato de comida e foi em direção a porta do quarto -Coma tudo viu pirralha?

Pirralha? S/nzinha? Quem era que me chamava assim? Quem sempre estava pegando no meu pé e colocando apelidos em mim quando criança?

Ah, é mesmo, izana... O meu izana...

Ele sempre ficava pegando no meu pé por eu ser um ano mais nova que ele, sempre estava me chamando de pirralha.

Será que aquele izana é o mesmo que me sequestrou? Não não, ele não faria isso, ou será que faria?

Pelo oque me lembro, ele sempre foi meio doido da cabeça, e os dois são bem parecidos...

✷⁠~★ my obsession ★~✷-Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora