Abuso sexual.⚠️Esse capítulo não é um hot ok? E sim um abuso de Mikey.
Desejem boa sorte para s/n, ela vai precisar.Aliás, eu irei entrar em detalhes desse abuso mas não irei ir até o final, então não me xinguem depois por que eu já estou avisando viu?
†★~•~•~•~•~•~•~•~•~•~★†Draken narrado...
Fui em direção a porta mas dei de cara com Mikey.
Mikey: -Kenzinho, eu estou com fome.
Draken: -Tem mocchis na geladeira Mikey, quando eu voltar eu irei te trazer uma surpresa.
Os olhos dele brilharam como se ele fosse uma criança.
Mikey: -Ebaaa, venha logo kenzinho...
Draken: -Pode deixa...
Fui em direção a garagem e peguei o meu filho,quero dizer, meu carro e fui até o local onde nós invadimos a uns dois ou três dias atrás, não me lembro muito bem.
Cheguei lá e já estava tudo reformado...
Caralho eles são rápidos né?
Bom... Vamos logo acabar com o sofrimento da s/n...
Mikey narrando...
Logo depois de draken sair eu desci para o porão, eu estava morrendo de saudades dela...
Eu não sei como eu consegui me apaixonar por essa garota, só sei que me apaixonei e não consigo mais ficar sem ela...
Desci as escadas e acendi a luz, ela acabou pegando no sono...
Ela estava toda gelada, oh céus por que ela não me disse que estava com frio?
Levei ela até o quarto novamente e a deitei na cama e logo a cobrindo-a...
Deitei junto dela agarrando-a pela cintura...
Oh céus, como eu amo essa mulher.
Afundei minha cabeça em meio ao seu pescoço...
Como seu cheirinho é maravilhoso.
Fui beijando-a até chegar perto de sua boca que por sinal é perfeitamente linda..
Não consegui me conter e lhe dei um beijo totalmente descontrolado, e com isso ela acabou acordando mas eu não parei oque estava fazendo...
Ela se virou para mim, e então eu continuei descendo com beijos até chegar em seus peitos...
S/n: -Mikey? Oque está fazendo...-Falou com voz de sono.
Porra isso me deixou com tesão...
Abaixei sua blusa junto deixando seu sutiã azul a mostra...
Azul dava um contraste do caralho em sua pele branca...
Mikey: -Como você pode ser tão perfeita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✷~★ my obsession ★~✷-Izana Kurokawa
Fiksi PenggemarEstá história será no tema Yandere, mas de uma forma diferente... todos os temas yandere são sempre muito pesados, a protagonista é sempre muito machucada e sempre acaba morrendo. Então eu decidi abordar um tema diferente, mas é claro que essa histó...