Votem e comentem!
!esse cap terá cenas de violência!
†★~•~•~•~•~•~•~•~•~•~★†
S/n narrando...
Logo senti meu corpo descendo escada abaixo, um lugar escuro e úmido era aonde eu me encontrava.
Mikey: -Você ira reaprender a me respeitar você querendo ou não tsuko, esqueça izana, esqueça haitanis e os outros que conheceu, agora você é minha, só minha....
Mikey me arrastou pelo braço não dando tempo para me levantar, me levou até um canto do cômodo onde só havia uma pequena lâmpada e um par de algemas na parede e me prendeu ali.
Mikey: -Agora nós vamos nos divertir um pouquinho meu amor.
Minha visão estava embaçada mas consegui ver em que direção Mikey estava indo, em outro canto do cômodo tinha um armário e foi naquela direção que Mikey foi.
Quando o mesmo o abriu deu para ver tudo oque tinha lá, socos ingleses, facas, chicotes, cordas, lâminas afiadas, tacos de madeira.
Primeiro ele pegou uma pequena faca que por estar bem afiada brilhava mas doque os lindos olhos lilás de izana.
Mikey: -Sabe meu amorzinho, eu estava pensando aqui e tive uma ideia, eu quero que todos saibam que você é só minha e então porquê não deixar uma marca minha em você?
S/n: -M-mikey por favor não, eu prometo que irei aceita-lo de novo, apenas não faça por favor.
Mikey me olhou com um sorriso malicioso e veio em minha direção olhando diretamente para o colo dos meus seios.
Mikey: -Poxa meu amor, você acha que eu vou acreditar em você? Eu te conheço s/n e sei que isso é apenas uma descupinha para não ser punida.
Ele foi chegando cada vez mais perto e logo encostou a ponta da faca um pouco a cima de meus seios
Porra isso tá doendo pra caralho...
Alguns minutos depois...
Mikey: -Ai meu deus isso ficou lindo! Minha inicial já é linda e agora que ela está em você ficou mais lindo ainda!- falou com um sorrisinho malicioso.
Sim, ele fez isso que vocês estão pensando.
Ele fez uma letra M em meu corpo.
Mikey: -Fica tranquila meu amor, a letra não é tão grande.-disse enxugando minha lágrimas que teimam em escorrer- bom, agora vamos para o próximo brinquedinho.
Ele foi em direção a um chicote e logo voltou....
Vai ser uma tarde longa...
Izana narrando...
Porra eu tô enlouquecendo caralho!
Eu tive que dormir sem ela hoje, e isso foi pior soque ficar sem uma dose de whisky de manhã cedo, totalmente torturante.
Kakucho me obrigou a dormir, disse que eu precisava descansar para que pudéssemos trabalhar no resgaste da minha amada s/n logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✷~★ my obsession ★~✷-Izana Kurokawa
FanficEstá história será no tema Yandere, mas de uma forma diferente... todos os temas yandere são sempre muito pesados, a protagonista é sempre muito machucada e sempre acaba morrendo. Então eu decidi abordar um tema diferente, mas é claro que essa histó...