eighteen

35 5 8
                                    


   †★~•~•~•~•~•~•~•~•~•~★†

S/n narrando...


Eu só sabia chorar, e chorar, e chorar, e chorar mais um pouquinho.

Eu chorava alto em meus pensamentos.

Mas chorava baixo ao lado de Mikey.

Sempre foi assim.

Mikey foi acordando aos poucos e se sentando na cama.

—Oi meu amor -Me deu uma beijo e pegou seu celular vendo o horário- Nossa já está de noite? Karalho viu.

Se levantou colocando sua calça pois só estava de cueca.

—Vou ter que ir resolver umas coisas agora mas daqui a pouco o draken chega e te traz a janta.

Eu apenas assenti com a cabeça e ele saiu trancando a porta e logo me deixando sozinha.

Eu preciso sair daqui.

Eu preciso voltar pra casa.

Eu preciso ver ele.

Não faz tantos dias que nós estamos separados mas ele me faz tanta falta...

Me levantei e fui direto para o banheiro.
Eu necessito de uma banho!

Tirei as peças de roupas que antes de eu tirar estavam em meu corpo
(Nuh: Não me diga)
E entrei no box ligando a água na temperatura morna.

Fiquei pelo menos trinta minutos apenas deixando a água cair em meu corpo.

Fiquei mais trinta minutos me esfregando para tirar aquele cheiro insuportável de mim/o cheiro de Mikey.

Logo após longos 60 minutos eu saí do banheiro e fui para o quarto a procura de uma roupa.

Infelizmente eu não tinha roupas minhas e então tive que pegar uma troca de roupa de Mikey.

Que porra, se fosse a de izana eu não estaria reclamando.

Coloquei uma blusa e uma cueca dele, já que eu só vou ficar nesta merda de quarto trancado eu posso ficar a vontade.

Sabe, isso pra mim não é nada anormal, vivo assim por quatro anos então eu já tô acostumada.

Mas eu também já estava acostumada com izana...

Se bem que, se parar para pensar o Mikey não me sequestrou.
Quem me sequestrou foi o izana né?

Mas o sequestrador me tratava melhor doque meu próprio namorado.

Isso é meio estranho, mas nesta porra de história é tudo estranho então é melhor eu me acostumar com isso.

Uma, duas, três batidas me tiraram do meu pensamento e logo após uma simples palavra "Pode entrar" uma figura apareceu.

Draken.

—Ei pequena, oque aconteceu? Seu olhos estão inchados... Ele te bateu de novo?

—Não, não aconteceu nada. Você falou com izana?

—Falei, aliás os hatianis, haitanos.. porra esqueci o nome deles.

—Haitanis.

—Isso, eles te mandaram um beijo e mandaram falar que vão matar o Mikey na porrada.

—Isso é bem a cara deles mesmo.

—Bom, vamos direto ao ponto... Izana disse que para vir te buscar vai demorar pelo menos uns quinze dias. Por que Mikey é um homem de muitos negócios e poderia facilmente te matar se eles fossem vir sem preparo algum

✷⁠~★ my obsession ★~✷-Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora