Vão lá na minha nova fic, ela terá quase o mesmo tema dessa aqui soque será com o fuyu!
!Votem e comentem!
Abuso ⚠️
†★~•~•~•~•~•~•~•~•~•~★†
Contagem para o resgate de s/n
14 dias..S/n narrando...
Ontem eu falei com ele...
Ouvi sua voz...
Finalmente eu falei com ele, porra eu estava com tanta saudade.Eu tenho que me aguentar até izana vir, hoje será daqui 14 dias, sim eu estou contando e quero que vocês contem comigo!
Estava deitada ao lado de Mikey que agarrava minha cintura com toda força, com muita esforço consegui sair de seu abraço e ir para o banheiro.
Ele encostou em mim...
Preciso de um banho!
Entrei no banheiro e me despi fechando a porta e logo entrando no box.
A água quente passando por todo meu corpo era uma terapia pra mim.
Um banho sem Mikey é melhor ainda.
Mikey narrando...
A água quente passando por todo seu corpo era uma terapia pra mim.
Um banho comigo seria melhor ainda.
Eu senti quando ela se soltou de meus braços e levantou-se da cama, quando olhei a porta do banheiro tinha sido fechada, mais não trancada e essa foi minha deixa para entrar de fininho.
S/n estava de costas pra mim oque deixava sua bunda totalmente amostra, porra que bunda linda.
Me despi e agarrei s/n por trás fazendo ela tomar um breve susto.
—Calma amor, sou eu, não é aquele maldito do izana pode ficar tranquila.
—Q-que bom amor.
—Gaguejou porque?
—É que eu tomei um susto, só isso.
—Entendi...
Minhas mão foram de encontro aos seus peitos que porra, erram muito grandes!
Comei a dar breve apertadas fortes e logo passando o dedo no bico de seu peito fazendo o mesmo ficar atiçado.
Porra isso tá me dando tesão...
Meus lábios foram de encontro ao seu pescoço dando breves chupões no mesmo, desci minhas mão até sua intimidade começando a massagear seu clitóris.
Porra, porra, porra...
Meu amigão já estava totalmente petrificado, como ela conseguia ser tão gostosa?
—Mike- digo, amor vamos tomar café juntos?
—Vamos sim, depois que eu terminar oque comei aqui nos descemos.
—N-não, vamos logo por favor, eu quero comer meus brownies!
Ela falou de um jeitinho tão meigo que não deu pra resistir, desliguei o chuveiro pegando a mesma no colo encaixando meu pau em sua intimidade.
—Você vai cuidar dele mais tarde entendeu?
—S-Sim.
—Ótimo, vamos logo nos trocar que eu tenho coisas pra fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✷~★ my obsession ★~✷-Izana Kurokawa
FanficEstá história será no tema Yandere, mas de uma forma diferente... todos os temas yandere são sempre muito pesados, a protagonista é sempre muito machucada e sempre acaba morrendo. Então eu decidi abordar um tema diferente, mas é claro que essa histó...