Votem e comentem se tiverem algo que queiram na fic, irei ler todos e acatar todas as ideias💙
No capítulo anterior..
S/n: -Por que você me trouxe aqui izana?
Izana: -Por que eu ....
★†•~•~•~•~•~•~•~•~•†★
Nesse capítulo...
Izana narrando...Izana: -Por que eu quero você...
S/n: -me quer? C-como assim?
Izana: -Eu te quero, te quero só pra mim. Quero acordar com você ao meu lado, quero lhe ouvir me chamando de amor. Entendeu agora s/n?
S/n: -Quer ouvir eu te chamando de amor? Izana, eu acho que você está confundindo as coisas... Eu sou comprometida e...
Izana: -Não, você não é mais comprometida, quando você irá entender que você pertence a mim?- não deixei que a mesma me respondesse - agora eu não quero mais você questionando minhas decisões...
Ela ficou calada, ainda estava tremendo e deveria estar apavorada, mas ela vai se acostumar com a minha presença.
E eu irei ensina-la a como me amar...
Autora narrando...
S/n estava amedrontada, não sabia se chorava, se gritava, ou se agradecia por não estar em casa a está hora, Mikey já deveria estar furioso e colocando seus subordinados para ir atrás dela.
Já izana, estava feliz com a chegada de sua nova amada, desde que ele resolveu contrata-la sabia que a conhecia de algum lugar...
S/n e izana eram amigos de infância...
S/n sempre morou com seus pais em Tokyo, e acabou conhecendo izana por um acaso do destino.
Eles viraram melhores amigos, mas infelizmente os pais de s/n tiveram que se mudar de Tokyo e junto deles foi o amor da vida de izana...
Izana não a esqueceu depois de todos esses anos, apenas deixou a lembrança de sua amada de lado, mas quando o mesmo viu aquele nome, com aquela foto, sabia que a conhecia de algum lugar.
E realmente conhecia...
E o Mikey? Como será que ele está com toda está situação?
Mikey está em casa, com todos os seus subordinados, tentando ter alguma ideia de onde sua companheira deve estar. Mikey só percebeu a falta que sua amada fazia quando percebeu que ela não estava mais ao seu alcance.
Nas horas em que Mikey não estava estressado, ele sempre ia atrás de s/n, e ela sempre o acolhia, sempre atendia aos seus pedidos, sempre fazia seus caprichos, esses eram os únicos momentos felizes da vida de
s/n.S/n narrando...
Oque está acontecendo? Em algumas horas atrás eu estava almoçando com meu namorado, e agora eu estou aqui, sendo sequestrada pelo meu chefe.
Izana kurokawa...
Eu já escutei esse nome...
Eu tinha um amigo, ele tinha os cabelos brancos feito a neve, tinha olhos lilás como as tulipas que eu mais gostava, ele era simpático e sempre estava comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✷~★ my obsession ★~✷-Izana Kurokawa
FanficEstá história será no tema Yandere, mas de uma forma diferente... todos os temas yandere são sempre muito pesados, a protagonista é sempre muito machucada e sempre acaba morrendo. Então eu decidi abordar um tema diferente, mas é claro que essa histó...