¡Votem e comentem!
Drogas e violência ⚠️
†★~•~•~•~•~•~•~•~•~•~★†S/n narrando...
Mikey entrou no banheiro e eu o acompanhei. Eu não quero tomar banho com esse cara mas ou eu tomo banho com ele ou ele me mata te mando bater.
Então eu prefiro tomar banho...
Ele começou a se despir e entrou no box ligando o chuveiro.
Mikey: -Não vai vir amor? Vamos tire a roupa.
S/n: -Não é melhor eu tomar banho depois? É.... É que eu...- ele me interrompeu.
Mikey: -Eu estou mandando você entrar s/n, não esta escutando direito?
S/n: -É que eu gosto de tomar banho... Sozinha.
Mikey: -EU TE PERGUNTEI POR ACASO? EU TO MANDANDO VOCÊ ENTRAR PORRA!
Os gritos de Mikey ecoou por todo banheiro. Fiquei paralisada quando vi ele se aproximando e...
Acidentalmente a pia do banheiro quebrou...
Sangue se espalha por todo banheiro.
Mikey bateu minha cabeça contra a pia com tanta força que a fez quebrar.
E com isso eu acabei.... Desmaiando.
Izana narrando...
Koko: - Depois de quatro horas de conversa sobre oque iríamos fazer, conseguimos as seguintes informações.
Primeiro: kisaki era o informante.
Segundo: temos a localização da casa.
Terceiro: estamos em minoria.Sanzu: -E quarto: estamos sem maconha.
Izana: -Vai se foder sanzu. A porra do assunto é sério!
Sanzu: -Foi mal, só tava tentando descontrair um pouquinho.
Kakucho: -Mas então, a localização que você tem é a certa chifuyu?
Fuyu: -Não tenho certeza mas é a única que me passaram.
Até agora os haitanis não falaram nada, apenas ficaram quietos na deles
Inup: -Ele me passaram uma localização diferente, eai, a gente coloca em algum aplicativo de mapa ou nós vamos até o local?
Fuyu: -Se fossemos até o local seria mais fácil.
Haitanis: Não! -Falaram em unisolo.
Ran: -Você é idiota ou oque garoto? Se colocarmos no mapa vai ser mais rápido soque ir até o local.-Falou se levantando -Essa burrice toda me irrita, quando decidirem oque vamos fazer me chamem. -Disse subindo para o segundo andar.
Toda essa confusão está deixando todos loucos.
Eu estou com um pressentimento ruim. Eu sinto que não irei vê-la tão cedo...
Mikey narrando...
Por que ela desmaiou?
E-eu só abaixei a cabeça dela um pouco e ela caiu no chão.
Oh céus que mulher complicada.
Bom, eu já estava pelado então fui tomar banho e a deixei lá no chão, isso aí é frescurinha de mulher, daqui a pouco ela levanta.
Tomei um longo banho demorado.
E quando fui perceber.
S/n ainda estava no chão. Então como eu ainda tinha que me trocar eu passei por cima dela já que ela estava na passagem da porta e nem se tocou em sair da frente e fui pro quarto me trocar com toda a calma do mundo...
Coloquei uma calça moletom qualquer e fiquei sem blusa e como
eu estava muito estressado acabei acendendo um cigarro de maconha para me acalma.Enquanto isso s/n ainda estava no chão.
Caralho viu s/n, você também não colabora né?
Tive que ajudar s/n que ainda estava fingindo estar desmaiada.
A coloquei na cama e olhei sua cabeça que parecia estar ensanguentada. E realmente estava.....
C-calma gente, ela não e-está morta né? Isso deve ser só uma brincadeira da s/n.
O corte em sua cabeça estava meio fundo....
Eu juro que não foi a intenção. E-Eu só estava tentando m-mostrar a pia para ela gente. Ela que bateu a cabeça e desmaiou...
Eu não queria fazer isso, eu... Eu não queria machuca-lá....
Fui para o banheiro e peguei o kit de primeiros socorros.
Limpei o local e dei alguns pontos precisos, fiz tudo com o maior cuidado para que não machucasse a.
Autora narrando...
Faz tempo que não apareço nesta história né?
Mikey finalmente está com sua amada ao seu lado, e os dois estão sendo muito "felizes" como vocês podem perceber.
Desta vez e/n não tem escapatória.
Draken apoia Mikey em tudo que o mesmo faz.
Chifuyu está com a tenjiku e sem informações nenhuma.
Ou seja? Fodeu!
Izana está cada vez mais se afundando em sua maldita tristeza que contamina todos em seu redor.
Sanzu só consegue ficar bem quando está chapado.
Kakucho já não cozinha tão bem igual antes.
Kokonoi não tem ninguém para ajudá-lo com o seu dinheiro.
E os haitanis só vivem trancados dentro do quarto.
E isso é culpa da falta que s/n faz a todos eles.
Estão vendo? Eu mandei s/n tomar cuidado mas ela não me escuta!
Cuidado Mikey, cuidado...
†★~•~•~•~•~•~•~•~•~•~★†
Bye💙🧸
VOCÊ ESTÁ LENDO
✷~★ my obsession ★~✷-Izana Kurokawa
FanfictionEstá história será no tema Yandere, mas de uma forma diferente... todos os temas yandere são sempre muito pesados, a protagonista é sempre muito machucada e sempre acaba morrendo. Então eu decidi abordar um tema diferente, mas é claro que essa histó...