Two

110 7 4
                                    

†★•~•~•~•~•~•~•~•~•~★†

Autora narrando
Dia seguinte....

Hoje s/n acordou de um jeitinho diferente. Até porquê, Mikey hoje estava de folga...
Ela não o esperou para dormir, então no ponto de vista dele o certo era ela acordar de um jeitinho especial...

Mikey narrando

S/n, S/n, S/n...
Por que você é assim?
Eu lhe trato tão bem, te trato com carinho, lhe trato com amor.
E você me retribui como? Você me retribui da pior forma possível...
Ela dormiu... Sem mim, como ela consegue deitar na cama e dormir tranquilamente sabendo que seu amado não está do lado dela?

Hoje eu acordei e me senti tão... Sozinho.

Eu não acho justo que ela faça isso comigo enquanto eu a trato bem..

Vai ter volta s/n...

S/n narrando.

Eu estava sonhando, ou melhor, tendo um pesadelo...

Nesse bendito pesadelo eu estava dormindo, dormindo como um anjo, até que...

Eu comecei a me sufocar, o ar não entrava, eu não estava conseguindo respirar...

Oque eu faço?? O Ar não entra, meus pulmões não funcionam direito, eu acho que eu vou...
Acordar!

Eu acordei, ou acho que acordei por que, eu ainda me sentia sufocada, eu abria os olhos mais só via uma escuridão.

Ate que eu percebi, não está um sonho, eu não estava sendo sufocada apenas em minha mente, eu realmente estava sendo sufocada...

Autora narrando...

S/n acordou, mais ao mesmo tempo queria que fosse apenas um sonho.

E lá estava ela, em baixo de um travesseiro que estava em baixo de um cobertor e em cima estava ele, seu amado namorado...

S/n se debatia, tentava tirar o travesseiro de cima de si mais, não conseguia.

E Mikey? Oque ele fazia?

Ele apenas apertava o travesseiro mais forte, cada vez mas forte até que, ela parou de se debater...

Ela apenas, parou..

Duas horas depois...

S/n narrando...

Eu acordei, acordei com uma pessoa me chamando, acordei sentindo que minha cabeça iria explodir, mais finalmente, eu acordei...

Abri meus olhos, olhei para cima vendo uma luz fronte acima de mim, olhei para o lado e vi um saco com algo transparente entrando em minha veia.

Sim, eu estou no hospital...

Autora narrando...
Duas horas antes...

Logo após a/n parar de se debater, Mikey saiu de cima dela dizendo que era para ela levanta logo pois os dois iriam tomar café, e ele queria a companhia dela.

Mikey logo desceu para cozinha ordenando para sua empregada fazer um café da manhã digno de um empresário.

E então se passou, segundos, minutos, e nada de s/n descer. Mikey logo achou estranho e foi ao encontro de sua amada.

Quando entrou no quarto, viu que ela ainda estava na mesma posição em que ele tinha deixado-a, ele então se aproximou e colocou dois dedos em seu pescoço, tentando ver o seu batimento cardíaco que por sinal, estava fraco!

✷⁠~★ my obsession ★~✷-Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora