seven

77 5 8
                                    

†★•~•~•~•~•~•~•~•~•★†

Autora narrando...

S/n logo cobriu seu corpo e viu que no rosto do grisalho havia um lindo sorriso, um sorriso malicioso mas ao mesmo tempo apaixonado.

Tá, isso já está ficando chato, vamos para um pouco mais de ação.

Enquanto isso Mikey estava tentando achar a localização de izana, já Baji e chifuyu estavam roundando a cidade inteira, até que eles pararam em frente a tenjiku, e logo avistaram um loiro falso de óculos e um meio loiro com um cigarro entre os dentes em frente a empresa..

Kisaki e Hanma...

Logo kisaki também os avistou e fez um sinal com a mão para que os dois se aproximassem...

Kisaki, um homen trapasseiro e que só pensa em si mesmo.
Hanma o cachorrinho de kisaki, kisaki manda e ele obedece.

Que dupla de merda em, oque será que pode dar errado?

Kisaki narrando...

Logo chifuyu e Baji se aproximaram, desceram da moto já indo pra cima de mim.

Baji: - cadê ela seu merda? - diz com sangue nos olhos pegando na gola da minha blusa -Fala logo seu maldito.

Hanma: - Calma garoto da Pantene, tá putinha tá?

Baji: -Aonde ela tá porra.

Kisaki: - Ela quem? -Falo calmo

Baji: - Cadê a Tsuko porra.

Kisaki: -Ah, a senhorita S/n Tsuko, estou me recordando de sua face. Eu vi ela na noite passada, mas quem estava com ela mesmo? Ai, não estou me recordando...

Chifuyu: - PARA DE BRINCAR COM A GENTE PORRA.

Kisaki: - Hmm com quem ela estava mesmo... Ah, me lembrei, izana, izana kurokawa era seu parceiro naquela noite.

Baji: -Izana? Quem é esse?

Hanma: - É o dono da tenjiku seu idiota, é ele que está com sua amada tsuko.

Baji: -E aonde ele está?

Kisaki: - Sua localização é um segredo até pra mim, mas se vocês colaborarem nós os ajudamos a encontrar sua amiga. Vocês só precisam obedecer umas ordens minhas..

Chifuyu: - Que ordens?

Kisaki: - Nós iremos passar as informações possíveis para encontrar ela mas vocês não podem contar ao Mikey, e nós queremos algumas informações da toman

Baji: -Por que não podemos contar as informações para o Mikey?

Kisaki: - Por que nós não queremos ele envolvido nisso. Mas e aí, temos um acordo?

Baji: -Temos...

Fácil, fácil de mais.

Kisaki: -Ótimo, eu e hanma iremos contar tudo oque sabemos e em troca queremos tudo oque sabem da toman, todos os seus negócios, seus ganhos..

Chifuyu: - Tá, só fala onde ela está logo

Kisaki: - Eu já disse que a localização dela é segredo até pra mim, mas eu posso falar tudo oque eu sei que ela vai fazer, aonde ela vai estar nos finais de semana.

Baji: - Isso já ajuda, vai conta logo...

Kisaki: - Então, hoje ela vai estar...

S/n narrando...

✷⁠~★ my obsession ★~✷-Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora