Antes de tudo ⬇️
( é uma história curta de 20 ep) plágio é crime artigo 185 do Código Penal3
____________\____________Capítulo 1: O Encontro das Chamas
A noite caía sobre o Complexo da Maré, tingindo o céu de um azul profundo e intenso. As luzes das casas se acendiam, criando um mosaico vibrante que se misturava com os sons de risadas e música que ecoavam pelas ruas. Amanda, a "Rainha de Fogo", caminhava pelas vielas com a confiança de quem conhecia cada canto de seu território. Aos 20 anos, sua liderança era respeitada e temida; cada passo que dava ecoava entre os murmúrios da comunidade.
Enquanto passava por um grupo de jovens, ouviu seus sussurros.
— Olha, é a Rainha! — disse um deles, admirado.
— Dizem que ela não tem medo de nada! — acrescentou outro, com uma pitada de reverência.
Amanda sorriu, mas não deixou que a adulação a distraísse. Havia muito em jogo. O poder que ela exercia sobre a Maré vinha com a responsabilidade de manter a paz e garantir que a vida ali fosse um pouco mais digna. Ela parou em uma das esquinas, observando a movimentação.
A festa naquela noite estava mais animada do que o habitual. Os jovens dançavam, riam e celebravam, mas havia uma tensão no ar que Amanda não podia ignorar. Decidida a se afastar um pouco da rotina, resolveu se perder entre as luzes e os sons da festa.
Ao entrar em um dos barracos, a música alta a envolveu como um abraço caloroso. Amanda se deixou levar pela batida, dançando e aproveitando aquele momento de liberdade. Entretanto, seus pensamentos eram interrompidos quando avistou uma figura imponente em meio à multidão. Ele estava à sombra, com uma presença que exalava mistério e poder. Era Caio, o "Fantasma", o temido chefe do Complexo do Alemão.
Caio tinha 23 anos e, assim como Amanda, era um líder em seu território. Ele era conhecido por sua habilidade em manter a ordem com uma mão de ferro, mas sempre aparecendo quando menos se esperava. A fama dele precedia qualquer conversa, e Amanda sabia que cruzar caminhos com ele poderia ser perigoso.
Quando seus olhares se encontraram, um arrepio percorreu a espinha dela. Havia algo fascinante naquele homem, algo que a atraía e a aterrorizava ao mesmo tempo. Ela nunca havia se sentido assim por ninguém, e a mistura de emoções a deixou em um estado de alerta.
Caio começou a se aproximar, seu olhar fixo em Amanda. Ela tentou manter a compostura, mas a presença dele era como um fogo que começava a derreter suas defesas.
— A Rainha de Fogo em uma festa? — disse ele, com um sorriso enigmático. — Isso é uma raridade.
Amanda não se deixou intimidar.
— A Rainha de Fogo não é feita apenas de chamas. Também sabe se divertir. — Ela cruzou os braços, desafiando-o com um olhar audacioso.
Ele arqueou uma sobrancelha, curioso.
— E o que traz uma Rainha até aqui, longe de seu trono?
— Explorando novas fronteiras — respondeu ela, decidida. — E você? O que faz um Fantasma em uma festa no território da Maré?
— Observando, — Caio disse, sua voz suave, mas carregada de autoridade. — E talvez à procura de algo mais.
Amanda sentiu seu coração acelerar. O olhar dele era profundo, como se pudesse ver além das aparências, penetrando sua essência. A tensão entre eles era palpável, uma dança silenciosa que prometia consequências.
— Você não deveria estar aqui, sabe? — disse Amanda, tentando desviar o foco da atração que sentia. — Estamos em território rival.
— E você não deveria se aventurar por aqui, Rainha. — Caio respondeu, seu tom brincalhão escondendo um fundo sério. — Pode ser arriscado.
YOU ARE READING
Amor em território proibido
FanfictionAmor em Território Proibido segue Amanda, a "Rainha de Fogo" do Complexo da Maré, e Caio, o misterioso "Fantasma" do Complexo do Alemão. Eles são líderes em territórios rivais, mas uma paixão inesperada surge entre eles, ameaçando suas posições e te...