19%

0 0 0
                                    


Capítulo 19: O Encontro das Almas

A festa estava em pleno andamento no Complexo da Maré, e a energia vibrante pulsava no ar. Amanda se sentia mais viva do que nunca, sua mente ecoando com os ecos da noite anterior, onde ela e Caio finalmente se entregaram àquela atração avassaladora. O beijo que compartilharam estava gravado em sua memória como um fogo que não se apagava.

Enquanto dançava, as luzes coloridas refletiam em seus olhos verdes, fazendo com que parecessem ainda mais brilhantes. A música envolvente a fazia sentir-se leve, mas a presença de Caio a deixava ainda mais electrificada. Ele estava perto, o olhar intenso e provocador, e quando seus olhares se cruzaram, um arrepio percorreu sua espinha.

- Você está radiante - Caio comentou, inclinando-se para mais perto. Seu tom era baixo, quase um sussurro, e Amanda sentiu o calor de suas palavras percorrer seu corpo.

- E você está irresistível - respondeu ela, sua voz suave, mas cheia de desafio.

Ele sorriu, um sorriso que fazia seu coração acelerar. Eles dançaram juntos, cada movimento os aproximando mais, como se o mundo ao redor desaparecesse. No entanto, a pressão da realidade ainda pairava sobre eles. Amanda sabia que, embora a química entre eles fosse inegável, precisavam lidar com as complexidades de suas posições como líderes de comunidades rivais.

- Precisamos conversar - Caio disse, com um semblante sério. - Não posso ignorar o que aconteceu entre nós.

Amanda assentiu, o coração acelerando. - Eu também sinto que precisamos, mas não quero que isso interfira em nossos planos. Nossas comunidades precisam de nós.

Ele a puxou para mais perto, e seus corpos se alinharam, a tensão entre eles quase palpável. - O que aconteceu entre nós é parte do que somos agora. Não posso deixar que isso fique em segundo plano.

Amanda olhou em seus olhos, e a sinceridade nele a fez sentir um calor profundo. - Então, o que faremos?

Caio hesitou por um momento, sua expressão revelando a luta interna que enfrentava. Finalmente, ele disse: - Vamos encontrar um lugar onde possamos falar sem distrações.

Com um aceno, Amanda o seguiu enquanto ele a conduzia para fora da festa, em direção a um canto isolado do complexo. O barulho da música diminuía à medida que se afastavam, e a privacidade os envolvia como um manto. Quando chegaram a um pequeno terraço com vista para a cidade, Amanda sentiu o ar fresco da noite tocando sua pele.

- Aqui está perfeito - disse Caio, virando-se para encará-la. Seus olhos estavam cheios de intensidade e emoção. - Eu não quero perder você, Amanda.

Aquelas palavras foram um choque. Amanda se sentiu como se estivesse flutuando. - Eu também não quero te perder. Mas como podemos fazer isso funcionar?

Caio deu um passo à frente, fechando a distância entre eles. - Vamos unir nossas comunidades. Juntos, podemos criar algo incrível.

Amanda sorriu, a ideia acendendo uma nova esperança dentro dela. - Você realmente acredita que podemos?

- Eu sei que podemos - ele respondeu, os olhos fixos nos dela. - Mas precisamos ser transparentes sobre o que sentimos. A conexão entre nós é real, e não podemos ignorá-la.

Antes que ela pudesse responder, Caio a puxou para perto, seus lábios se encontrando em um beijo apaixonado. Amanda sentiu como se o mundo ao seu redor desaparecesse, e tudo o que importava era aquele momento, aquele toque. O beijo começou suave, mas logo se intensificou, a necessidade que sentiam um pelo outro transbordando.

Ela deslizou as mãos pelos cabelos dele, enquanto Caio a envolvia em seus braços, puxando-a mais para perto. O calor entre eles crescia, e a conexão que compartilhavam parecia elevar-se a novos patamares. Amanda percebeu que não havia mais como voltar atrás; tudo estava em jogo.

Quando finalmente se separaram, ofegantes e com os rostos próximos, Caio a olhou nos olhos. - Não quero que isso seja só uma noite. Quero que isso signifique algo.

Amanda assentiu, sentindo uma mistura de emoção e alívio. - Eu também. Podemos encontrar um caminho.

Eles passaram o resto da noite conversando sobre o futuro, unindo suas visões e sonhos. A ideia de um festival que celebrasse a união entre suas comunidades começou a tomar forma, e cada proposta era acompanhada de sorrisos e toques sutis.

No fundo, Amanda sabia que a jornada não seria fácil. Haveria obstáculos e desafios a enfrentar, mas com Caio ao seu lado, sentia-se mais forte do que nunca. A atração intensa que os unia agora era apenas uma parte de algo muito maior.

Conforme a noite avançava e as estrelas brilhavam intensamente no céu, Amanda se sentiu cheia de esperança. A chama que havia começado a arder entre eles agora iluminava não apenas seus corações, mas também o futuro que estavam prestes a construir juntos.

Amor em território proibidoWhere stories live. Discover now