Oiiii meus amores, que saudade de escrever pra vocês, faz um tempinho né? sei que vocês estavam ansiosos pela história do Matteo, porém eu tinha feito apenas um rascunho dela, e não tinha nem mesmo a finalizado, mas então veio ai, finalmenteeeee, vocês estavam quase vindo na minha casa me perguntar, mas eu amo, amo o contato que temos!!!!
alguns avisos amores!
**Os primeiros capítulos do livro vão contar a história de 7 anos atrás, quando nosso casal se conheceu, Sofia tinha acabado de completar 18 anos e Matteo tinha 25, não vou considerar essa história como agegap como de Lorenzo e Chiara, pois aqui são apenas 7 anos de diferença!
Após os primeiros capítulos retornaremos ao momento atual, Sofia com 25 e Matteo com 32 anos.**Esse é o segundo livro dos irmãos Ricci e o último, visto que são apenas 2 irmãos hahahaha
Deixando claro que isso não é uma continuação do primeiro livro, então você pode ler esse normalmente que entenderá perfeitamente do que se trata, porém, lendo o de Matteo primeiro você poderá ter alguns spoilers da história de Lorenzo, visto que algumas situações se passarão na mesma época.**Chiara e Lorenzo aparecerão no livro do Matteo?
--- Simmm meus amores, mas assim como Matteo e Sofia apareceram no de Lorenzo, serão apenas passagens e em alguns momentos específicos pois uma parte do livro de Matteo foi na mesma época que Lorenzo e Chiara estavam se ajeitando.
**O livro de Matteo será dark romance também?
--- Simm, e de fato será um dark romance pesadinho em alguns momentos, 100× mais pesado que o de Lorenzo. (eu achei o de Lorenzo bem "tranquilo" na maior parte do tempo)
Então sempre priorizem a sua saúde mental, esse livro poderá conter conteúdo sexual, palavrões, relacionamento tóxico, pessoas possessivas (KKKKKKK vulgo Matteo), tortura, crime, etc.Enfim galeris, ainda não sei exatamente a frequência das postagens, mas farei de tudo pra terminar o livro de Matteo o mais rápido possível. Votem e comentem bastante, eu amo ver os comentários, interajam mesmo, isso me ajuda e me motiva muito!!!!
O que vocês acharam do nome do livro? Gostaramm??? Quem leu o livro do Lorenzo sabe que em algum momento a posição de Matteo dentro da máfia mudará, mas o nome é de acordo com a forma que Sofia o conheceu <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos do Capo - (Irmãos Ricci)
Novela JuvenilMatteo Ricci é o Capo da Ndrangheta, um mafioso impiedoso e calculista. Até que ele a conheceu, Sofia, a ruiva que o levou ao céu e depois ao inferno, a mulher que ele se apaixonou mas que o deixou após descobrir a qual mundo ele pertencia. Sofia Mi...