7 anos atrás
Sofia
1 semana depois
Quando vi todos aqueles 2 pontinhos em todos os testes de gravidez há 1 semana atrás parecia que meu mundo tinha caído. Isso seria uma desonra gigante dentro da máfia, mas fiquei feliz sabendo que teria Matteo ao meu lado, mesmo ele como todo esse jeito possessivo, sempre me senti segura com ele, mesmo sabendo que ele não era do mesmo mundo que o meu, sei que ele me protegeria de tudo que conseguisse.Hoje era feriado aqui nos Estados Unidos, Matteo precisou sair para resolver algumas coisas de uma de suas empresas e eu fiquei na suíte dele dando uma estudada, eu estava com quase 2 meses de gravidez e já me sentia exausta, amanhã seria nosso primeira ultrassom e eu estava tão ansiosa pra ouvir o coração do meu amor.
Após passar quase o dia todo estudando fui assistir um filme, então por volta das 19h ouvi a porta sendo aberta e Matteo entrando com um urso gigante e uma caixa linda em sua mão.
Corri em sua direção enquanto ele me pegava no colo, me segurando junto com o urso e a caixa, senti seu cheiro e aquilo tinha cheio de casa, de lar. Eu estava totalmente apaixonada por esse homem. Desde de semana passada que não temos nenhuma discussão por causa de seu ciúme louco.- Saudades dos meus dois amores - ele disse enquanto dava um beijo em minha barriga, e me entregava o urso e a caixinha.
- Meio exagerado esse urso né? - eu perguntei e ele deu uma gargalhada, Matteo era intenso em tudo, até mesmo com presentes, mas eu amava aquilo. Quando abri a caixinha me deparei com uma gargantilha, toda cravejada em diamantes e que tinha um M discreto nela. - Convencido - eu disse e dei um sorriso - Eu amei - O puxei para um beijo que foi correspondido.
- Vamos descer para comer algo no restaurante do hotel? - ele perguntou e eu assenti, eu estava com fome.
- Vou só trocar de roupa e descemos - eu disse e dei um selinho nele antes de ir até o closet do quarto dele pegar uma roupa, eu estava ficando mais aqui do que no meu quarto, então trouxe muitas coisas pra cá.Em menos de 20 minutos eu estava pronta, optei por um shortinho jeans e um blusão branco de Matteo. Meu corpo estava mais curvilíneo desde que descobri a gravidez, então os meus vestidos estavam ficando muito vulgares, amanhã quando saísse da ultrassom eu iria ao shopping comprar algumas coisas novas.
Sai do closet e Matteo deu um sorriso me olhando.
- Linda, uma pena que está muito curto - Dei língua pra ele e sai em direção a porta - Pode me esperando mocinha - ele disse de uma forma engraçada e eu sorri enquanto segurava em sua mão para irmos ao elevador - Hoje eu preciso te foder o mais forte possível - ele disse antes de entrarmos no elevador.
O olhei quase que implorando por aquilo, a quentura em minhas pernas veio com tudo e rapidamente o local ficou mais quente que o normal, vi que ele sorriu satisfeito.
- Maledetto - eu disse enquanto saímos do elevador indo em direção ao restaurante do hotel.
Matteo
Sofia era uma máquina de sexo e eu também, ter ficado quase um dia longe dela tinha acabado comigo, mas acabou surgindo mais uma questão da máfia. Meu pai estava muito doente e quase em estado terminal, eu precisaria voltar para a Itália ainda essa semana, Sofia não sabia de nada, mas eu informarei a ela amanhã e contaria a verdade. Eu a amava, mas não a deixaria ter escolha, ela e meu filho iriam voltar para a Itália comigo, e viveriam ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos do Capo - (Irmãos Ricci)
Novela JuvenilMatteo Ricci é o Capo da Ndrangheta, um mafioso impiedoso e calculista. Até que ele a conheceu, Sofia, a ruiva que o levou ao céu e depois ao inferno, a mulher que ele se apaixonou mas que o deixou após descobrir a qual mundo ele pertencia. Sofia Mi...