289 20 1
                                    

7 anos atrás

                        Matteo

Estava tomando meu primeiro drink no bar do hotel desde que cheguei nos Estados Unidos pra resolver questões da máfia, até que a vi. Meu coração bateu mais forte mesmo sem eu saber que tinha um. A mulher mais linda que eu já havia visto em minha vida. Desde aquele momento eu decidi que a teria.

Levantei com meu copo de whisky e resolvi me aproximar de onde ela estava.
A ruiva de corpo curvilíneo e que não devia ter mais que 20 anos, estava sozinha, mas buscava algo no meio das pessoas, acredito que a amiga que tenha chego com ela e sumiu, eu a vi saindo com um cara.

- Boa noite, Matteo - eu disse em inglês acreditando que ela era estadunidense.

- Boa noite, Sofia - ela deu um sorriso e seus olhos encontraram os meus. Mais linda ainda de perto. Pelo seu sotaque tive quase certeza que era italiana também.

- Italiana? - perguntei desconfiado.

- Si - ela disse em italiano enquanto bebericava de seu drink com seus olhos presos nos meus - Você também, aparentemente - ela deu um sorriso.

- Si - eu disse e a olhei no fundo dos olhos - Se eu soubesse que era do meu país, eu já teria arrumado um jeito de te sequestrar pra mim a muito tempo - eu disse e ela soltou uma risada, aquilo não foi uma brincadeira, eu a pegaria a força se não quisesse ser minha.

- Ah é? - ela perguntou em tom de brincadeira - E como faria isso? - ela perguntou com seus olhos azuis presos aos meus. Linda.

- Você acha que eu precisaria chegar a tanto? - eu perguntei sendo direto - Ou você me daria a honra de te levar pra sair e me deixaria te conhecer? - eu perguntei e ela sorriu - Mas é claro, se não desse certo, ai sim eu te sequestraria - eu disse e dei um sorriso para amenizar minha fala, apesar daquilo ser 100% verdade.

- Deixa eu pensar - ela disse pensativa e colocou a mão no queixo, após isso mexeu em seu cabelo e o jogou pra trás - Acho que vou deixar essa passar - ela disse e se levantou.

O que?

Fiquei sem reação por alguns instantes, sempre conseguia a mulher que eu quisesse, e sei que com ela não seria diferente. Só precisava saber se ela iria preferir do jeito ruim ou bom.

Ela se virou para ir embora, deu alguns passos, mas antes de prosseguir se virou de volta pra mim.

- Quarto 702 - ela disse sorrindo - Me pegue amanhã as 20h, gosto de comida japonesa - ela disse e virou saindo do local. Com aquela bunda marcando em seu vestido preto e rebolando até eu a perder de vista.

O ambiente começou a ficar quente e minha mente já estava a mil, pensando nas coisas que eu queria fazer com aquela bambina, apesar de algo ter me alertado que ela poderia ser virgem, até mesmo pela forma que ela se movia e seu olhar puro e dócil.

Sai daquele local deixando meu whisky pra trás e peguei o elevador até a suíte presidencial.

- Mande duas das melhores aqui pro meu quarto, quero elas aqui em até 5 minutos, preciso que sejam ruivas - eu disse pro chefe da minha segurança que estava na porta.

Ele apenas assentiu e passou um rádio.

Entrei no quarto desabotoando a blusa e me servi novamente de whisky.

Menos de 2 minutos se passaram e duas mulheres com aproximadamente a minha idade entraram no quarto. Sorri maliciosamente enquanto elas me lançavam olhares sedutores vindo em minha direção.

E pela primeira vez na minha vida eu fodi uma (duas) mulher (es) pensando em outra. Minha ruivinha.

Desde o momento em que eu coloquei meus olhos em você eu decidi que você seria minha, agora só te resta aceitar.

--------------------------------------------------------------

GENTEEEE QUE ISSOOOOOO
o que acharam desse primeiro capítulo????

A história de Matteo e Sofia vai pegar fogo demais, vai ser tiro, porrada e bomba HHAHAHAAHA

vai ser uma história com muitas reviravoltas, espero de todo meu coração que gostem!!!!

Não esqueçam de comentar, eu amo a opinião de vocês e os comentários tbm

Até jajaaaa

Nas Mãos do Capo - (Irmãos Ricci)Onde histórias criam vida. Descubra agora