229 17 0
                                    

7 anos atrás


                                                                                            Matteo

Não sei explicar até o momento o que aconteceu comigo ontem, eu sempre fui assim, possessivo e até mesmo egoísta, mas ela despertava esse meu lado 100x pior. Eu vi seu olhar de decepção pra mim, mas porra, porque ela tinha que sorrir pra outro?

Eu sou homem e sei que aquele cara não gosta da amiga de Sofia, o olhar dele estava totalmente focado na minha mulher, a forma que ele falava e olhava pra ela admirado enquanto ela sorria. Eu sabia exatamente o que ele queria com ela, por esse motivo ele travou uma guerra de olhar comigo quando cheguei ao local, se ele se tornasse um problema, eu me livraria dele antes que ele entendesse o que estava acontecendo. 

Eu estava disposto a consertar essa merda com Sofia, ela não merecia esse meu lado, e eu sei, estava próximo do momento que eu precisaria contar a ela quem eu realmente era.

Fui até a loja de flores e comprei um buquê de violetas, quando meu telefone tocou. Era ela.

- Amore mio - eu disse enquanto ouvia apenas o silêncio do outro lado - Sofia? - eu perguntei sem entender.

- Vem pra cá por favor - ela disse com a voz meio embargada - Eu preciso de você - ela disse e o telefone desligou.

Mas que porra. Pedi a meus seguranças para ficarem de olho nela e eles me disseram que hoje ela saiu e voltou pra casa rapidamente com uma sacola.

Cheguei no hotel de volta em menos de 5 minutos e bati em sua porta. Ela sorriu ao abrir mas vi seus olhos vermelhos, provavelmente estava chorando.

- Me desculpa Sofia - eu disse enquanto a abraçava - Eu sei que tenho um lado horrível, e eu luto contra ele todos os dias - ela me abraçou mais forte e parecia que ela ia desabar. 

- Eu estou grávida - ela disse quase num sussurro enquanto escondia seu rosto em minha blusa. O que?

Em um rápido movimento a peguei no colo e a fiz olhar pra mim. 

- Você o que? - eu perguntei ainda tentando absorver aquilo, e a vi sorrir de lado mesmo enquanto saiam lágrimas de seus olhos. 

- Os testes estão aqui - ela me entregou 5 testes com a data de aproximadamente 7 semanas - Estou com medo Matteo.

Ela disse e pela primeira vez a vi frágil. Se ela soubesse o quanto ela é forte, jamais ficaria dessa forma.

- Medo? - eu perguntei enquanto me sentava na cama com ela em meu colo - Porque bambina

- A reação da minha família, meu pai é meio tradicional - ela disse, e eu dei sorriso, isso porque ela não conhece a minha - E de você - ela respondeu e abaixou a cabeça.

De mim?

- De mim? - eu perguntei enquanto a olhava.

- De você não, do que você pode fazer com outras pessoas, você é muito instável, uma hora está bem, na outra está querendo matar qualquer pessoa que fale ou olhe pra mim, sei que se você tivesse uma arma você já teria matado alguém - ela disse e nesse momento eu segurei uma risada.

- Meu amor, eu não faria nada contra você, nem mesmo contra nosso filho - nesse momento ela deu seu primeiro sorriso, linda - Eu vou fazer de tudo pra esse meu lado não atrapalhar mais a gente, vou me esforçar pra isso, e vamos ter uma família linda - Pude a ver relaxar em meu colo.

- Eu te amo - ela disse e meu coração parou por um minuto. Amor.

Eu sei que sentia exatamente o mesmo, e não sei porque caralhos eu ainda não tinha dito essa frase, seria a primeira vez que a usaria com uma mulher. Ela me olhou com expectativa enquanto seus olhos brilhavam.

- Sofia, você é a mulher mais linda e incrível que já conheci em toda a minha vida - eu disse e ela olhava diretamente em meus olhos - Você e meu filho são tudo pra mim, eu moveria o mundo inteiro e mudaria o que fosse preciso pra ter vocês comigo, eu te amo diabinha - eu disse e a puxei para um beijo que logo se tornou mais intenso e terminamos o dia da forma que mais gostávamos. Fodendo.

Eu seria pai, e foi a melhor sensação que já tive em minha vida.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


oinnn amores, mais um capítulo pra vocêssss

teremos mais somente 2 capítulos com os anos anteriores, depois disso iremos pros dias atuais e ai o problema começa KKKKKKKKK
ansiosaaaaaaa

até jaja amores 

Nas Mãos do Capo - (Irmãos Ricci)Onde histórias criam vida. Descubra agora