Prólogo

50 24 39
                                    

WILLIAN BANKS

O dinheiro compra tudo, até mesmo o amor, quem não concorda não tem dinheiro o suficiente para comprá-lo. Não basta ter amor se você não tem dinheiro, sem ele você nunca terá amor o bastante para quem quer dar.

‿︵‿︵‿︵‿‿︵‿︵‿︵‿

Estaciono o carro e entro na cafeteria pronto para fazer meu maior negócio dentre todos os meus anos empresariais, mas um que ninguém poderá saber. Quando se é alguém que depende muito do trabalho não é de se esperar algo como amor, no final das contas o que importa são os ganhos e o amor não existe, ele é apenas uma desculpa para duas pessoas se aproximarem e se beneficiarem e no fim cumprir seus prazeres pessoais.

Avisto uma mulher de cabelos pretos longos em uma mesa sozinha certamente esperando alguém, se tudo estiver certo ela é Emma Crist, faz mais de 5 anos desde nosso último encontro, ela sempre foi bonita mas assim como eu sempre priorizou seu futuro, para ela isso é bem mais importante do que as pessoas.

— Boa tarde, você é a senhorita Emma Crist?

— Você finalmente chegou. Vamos ao que importa.

Emma se acomoda na cadeira em frente à mesa reservada com duas xícaras de café.

— Uau você não mudou nada, ainda parece uma ema, não é atoa que seu nome e aparência são idênticos ao do animal.

— Que pena que estou gravando o que você tá falando, pode continuar me insultando, tudo que falar poderá ser usado contra o mesmo no tribunal.  — Retruca ela em tom de deboche.

— Seu humor ainda é péssimo como antes, você vai aceitar realmente a proposta com tanta facilidade? Pelo visto está mesmo desesperada por dinheiro.

— Digo o mesmo por você, não entendo como um homem que é "bom em tudo" não é bom com mulheres, tão ruim a ponto de não conseguir até mesmo arranjar uma namorada.

— Namoro é para quem tem tempo e não tem nada para fazer da vida. Eu também não entendo como alguém que era a melhor da escola hoje em dia não está cursando ou queria.

— Chega — Ela acaba a discursão certamente irritada.

— Você sabe não é querida Emma que eu não faço negócios para perder? Mas eu ainda não acredito que você vai aceitar um namoro falso para conseguir o que quer — Vejo uma xícara de café em cima de um pires e bebo uma golada para intensificar minha fala como alguém importante — Você é tão gentil ainda se lembra do meu café favorito.

— Babaca, eu só pedi qualquer um. Mas eu aceito sim, o acordo não será benéfico só para você mas para mim também, conseguirei minha faculdade dos sonhos e você reerguerá os negócios da minha família.

— Estou negociando com você não com sua família. — Ela ergue as sobrancelhas e engole em seco.

— Você que propôs isso, disse que meu pagamento será todos os meses, receberei grana extra por cada encontro e vários desejos não é mesmo?

— Quais são seus desejos? — Tomo outro gole, nossas famílias eram bem próximas tanto pessoalmente quanto financeiramente, mas crises e quem sabe uma possível traição fizeram com que as duas separassem e criassem um vínculo de ódio, se nós unirmos além da sua família voltar ao mercado poderemos virar uma potência e seria algo benéfico para todos.

— Você saberá em breve, disse que fará qualquer coisa que eu quiser agora terá que aguentar os termos do contrato.

— Você é uma ótima atriz, quero ver quando for aos nossos encontros, vou estar prontinho para te ver com olhos apaixonados olhando fixamente para mim apaixonada.

— Vamos ver então, você poderia até ser expulso da família se descobrissem isso, diferente de você eu posso tirar o máximo que puder, já eu não tenho nada a perder com isso.

— Bom trabalho, amor. A partir de amanhã começaremos o pagamento, renovarei segunda-feira sua matrícula e você fará tudo que eu quiser — Estendo minha mão para ela — Contrato fechado?

— Fechado — Ela aperta minha mão e vejo uma expressão tentadora e ousada em seus olhos felinos, ela pode até ser questionável por aceitar um namoro por dinheiro, mas ela não seria boba de sair por baixo dele, se ainda conheço essa pequena cobrinha ela vai tentar levar tudo até não sobrar mais nada.

— Fechado — Ela aperta minha mão e vejo uma expressão tentadora e ousada em seus olhos felinos, ela pode até ser questionável por aceitar um namoro por dinheiro, mas ela não seria boba de sair por baixo dele, se ainda conheço essa pequena cobrinha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nada a PerderOnde histórias criam vida. Descubra agora