Capitulo 1

46 21 42
                                    

WILLIAN BANKS

Após uma manhã repleta de reuniões para decidir o futuro das próximas jogadas no mercado internacional da Gofood tenho um dever a cumprir, quem sabe ele que garantirá a posse da área. Sempre quero mais, o que tenho é pouco, e usarei ela apenas para isso, e a pergunta é; como? Eu já sou o chefe da gofood mas o grupo em geral tem mais empresas, podemos chamar de dominação empresarial, é meu plano tomar uma por uma, mesmo sendo o mais novo entre meus irmãos creio que eles não tem tamanha ambição quanto eu tenho, de certa forma isso é bom e ruim, ou parando para pensar é ótimo, só seria ruim para quem tem medo de poder.

Saio do departamento e vou direto ao prédio de Emma, sabe aquelas pessoas ricas que o dinheiro sai mas o espírito rico continua? Ela é assim, não que eu não fosse se algo acontecesse, mas são casos distintos. O prédio não é nada comparado a sua antiga casa mas deve ser aconchegante. Ligo para ela descer imediatamente e fico dentro do carro esperando ansiosamente até que escuto o bater da porta.

— Você não deveria abrir a porta para mim? Se esforce mais.

— Primeiramente, bom dia.

Emma entra no carro com um vestido negro da mesma cor de seu cabelo, as pontas estão onduladas e por cima utiliza um blazer vermelho. Seu traje está em perfeita harmonia levando em conta o contraste entre sua pele clara os cabelos e o vestido escuros e uma peça cor sangue e várias joias de ouro em seu pescoço e pulsos, mas uma peça em específico me chama atenção, um colar de ouro com um rubi no centro, suas pernas estão descobertas e ela está usando uma bota preta de cano alto.

— Você vai trabalhar em qual esquina? Já trouxe sua bolsa para rodar? Não estou querendo induzir nada mas você fez uma escolha ousada.

— Agora você quer mandar até no que eu visto? Isso é só daqui há um tempo de namoro não no início. — Não é da sua índole fazer uma piada perjorativa e sarcástica a esse nível.

— Você está combinando comigo, vão pensar que foi algo proposital ou coisa de pombinhos.

Tudo o que preciso, que pensem que estamos perdidamente apaixonados.

— Aliás, já te disse o quanto está horrorosa agora?

— Não — diz ela com uma mistura de tristeza e raiva na voz.

— Pois é, eu não consigo porque você está linda. — Emma arregala os olhos para mim — Quero dizer... estou apenas ensaiando para dizer isso na frente dos outros, não se surpreenda.

Um silêncio atinge a atmosfera do carro, eu não deveria ter dito isso, ela definitivamente não esperava e ficou constrangida.

— Você está trabalhando em algum lugar no momento? — Pergunto ainda parecendo uma incógnita para mim como ela vai fingir que arrumou o dinheiro da faculdade, e os pais delas não gostariam de achar que sua filhinha preciosa está sendo bancada por alguém.

— Como sempre ainda estou na empresa dos meus pais. Ela não vai tão bem como antes mas dá para alguma coisinha.

— Entendo. Ela vai melhorar depois da nossa aliança.

— Você vai fazer essa parceria pelo contrato?

— Por você não, pela sua família. Já estamos chegando, você ainda se lembra do meu pai, não é?

— Ele é alguém bem importante no país todo, nem se eu te conhecesse eu conheceria ele.

— Ele vai gostar ver você depois de tanto tempo — Ela dá uma risadinha de felicidade.

‿︵‿︵‿︵‿‿︵‿︵‿︵‿

— Chegamos, você já sabe o a lei universal das mentiras, certo? Nada de desmentir o outro, se estiver confusa apenas sorria e concorde.

Nada a PerderOnde histórias criam vida. Descubra agora