EMMA CRIST
Ele segura nas minhas mãos e vamos até a mesa onde elas estão, sentamos um ao lado do outro e vamos manter o plano de fingir ser um canal super apaixonado. Banks me disse que o maior veneno para alguém que não gosta de você é fingir que não se importa porque o que aquela pessoa possui é falta de afeto, e vamos mostrar a elas a beleza do amor.
— O que vocês vão querer? — ele pergunta para Vanessa e as outras do grupo que eu não conheço, devem ser novas cachorrinhas delas — Fiquem a vontade.
— Amor eu vou querer esse camarão internacional aqui — aponto para o cardápio.
— Sério? É o meu prato favorito também, parece que somos igualzinhos até nisso. — ele brinca se aproximando de mim e pondo os brancos nos meus ombros como casais fazem. Por um momento perco todo o medo que sentia delas e me sinto confortável em seus braços.
— Vamos querer um filé à parmegiana, um bife ao molho branco, esse risoto de frango, lasanha de carne e panquecas, tudo bem? — Chloe fala como porta-voz de Vanessa, elas estão tentando jogar testando a mesquinheza do Banks, mas elas não sabem que ele é o homem menos mesquinho que eu conheço.
— Vão querer só isso mesmo? — Ele pergunta com a voz serena como se estivesse achando que foi pouca coisa o que elas pediram até agora e não dando nenhum susto de que a conta vai dar muito alta ou algo do tipo.
— Já estão prontos para fazer o pedido? — uma garçonete bem gentil e bem feita aparece.
— Sim, por favor traga um camarão internacional, filé à parmegiana, bife ao molho branco, risoto de frango, lasanha de carne e panquecas de sabores variados. Sobre o tamanho, todos você pode trazer no tamanho G, certo? Quais vinhos você vai ter?
— Vou ter todo que estão na carta de vinho.
— Certo, traga esse Brunello Di Montalcino, por favor — a atendente vai anotando os pedidos e enquanto isso ele olha para mim — Querida, você quer beber vinho ou outra coisa?
— Peça um suco de laranja com morango para mim, por favor. — Eu tomaria vinho mas nesse ponto estamos dando nosso melhor para invejar elas mostrando que não medimos gastos.
— E dois sucos de laranja com morango, por favor. — ele fala concluindo o pedido.
Olho para cara das meninas e me surpreendo com a reação delas de queixo caído, elas deviam ter imaginado que eu namoraria algum pobre ou um cara estranho mas nunca com ele.
A atendente sai após anotar os pedidos.
— Porque você saiu da faculdade, Emma? Foi pelo dinheirinho que faltou? — Vanessa pergunta sem nem disfarçar o tom da pergunta.
— Ela não contou para vocês? Ela não se identificava mais com a advocacia e decidiu criar sua própria empresa. — Banks fala em um tom orgulhoso como se realmente fosse meu namorado.
Elas ficam caladas e solto um sorrisinho vendo que tá dando certo o plano. Alguns minutos se passam e a atendente traz o vinho.
— Posso servir vocês? — Ele pergunta para as cobras, elas concordam enquanto ele pega a garrafa e serve na taça de cada uma.
— Não vão beber? — Chloe pergunta.
— Não, hoje é nosso aniversário de 3 anos de namoro. Queremos aproveitar bem muito a bebida fica só para depois. — Faço questão de responder dando o gostinho que elas queriam.
A comida está demorando chegar mas elas estão sendo rápidas com o vinho, Vanessa por exemplo já bebeu 3 taças em menos de 10 minutos e as outras não ficam atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada a Perder
Romance• Fake Dating • Contrato de Casamento • Slow Burn + Friends to Love • RomCom Kdramas Vibe Willian Banks é um homem rico sem tempo a perder que ao perder os pais não sabia que estaria entrando em uma matilha de lobos na família de sua avó. Para gan...