Capitulo 14

24 6 29
                                    

WILLIAN BANKS

Chegando na Paradise Island, a ilha mais famosa de Bahamas, só consigo prestar atenção na beleza exuberante que abrange cada esquina do lugar e no calor infernal que faz. Após muito tempo dormindo no avião e depois mais tempo cochilando no barco até chegar aqui acho que ainda sinto sono. Por sorte foi uma viagem tranquila e fizemos, na verdade eu fiz, um planejamento onde aproveitaríamos hoje o hotel como já está tarde e a partir da manhã iríamos a outros locais. Um dos meus maiores sonhos de infância foi nadar com os golfinhos e agora vou conseguir realizar ele.

Depois de fazermos o check-in vamos aos quartos, escolhi o Atlantis Resort. É o hotel mais caro da região mas também o mais visitado, muita gente paga só para passar o dia e chega a custar uma perna esquerda as diárias mas o que não fazemos por um filho? Quis dizer por uma vó.

— Olha! Nossos quartos são bem pertinho. — Vovó Gracie fala enquanto vai na frente saltitando de alegria.

— Eu acho que vamos ter que dividir o quarto. — cochicho para Emma sem que ela escute.

— Você só acha? Eu tenho certeza. — Emma comenta e eu concordo com ela.

— Vamos nos arrumar para descer! — Dona Gracie fala antes de abrir a porta com um cartão e entrar no apartamento — Tenham cuidado e vamos aproveitar bem muito!

"Cuidado" com o que teríamos que ter cuidado? Provavelmente com riscos que casais poderiam ter? Quem sabe mas esse não é o nosso caso.

— Querido, meu cartão não tá abrindo a porta, poderia abrir para mim? — Emma pergunta atuando super mal com uma voz melosa feita por uma dublagem barata.

Apenas abro a porta e quando Gracie vê nossa interação dá um sorrisinho e sai. Agora iremos nos arrumar para descer e aproveitar água e água e... água.

Entrando o apartamento é muito bem decorado com parede tons beges e um piso cascalho com detalhes de madeira ou seja lá o que esteja estampado. Assim como já desconfiamos só tem uma cama realmente e em cima dela há dois cisnes formando um coração tornando o ambiente algo... amoroso? O quarto em sim é bem comum, tem um banheiro uma mini cozinha embutida com o quarto e uma varanda, não foi lá tão caro ou ficou na cobertura vip mas é bem aconchegante. Adereços praianos como peixes, conchas e barquinhos decoram o ambiente de uma ponta à outra deixando um clima bem agradável, eu gostaria de decorar meu apartamento desse jeito no futuro, uma estética mais azul ondas, peixinhos, paz.

Em um instante as malas chegam, por incrível que pareça eu trouxe mais bolsas que ela e pelo que tudo indicava mulheres que levam mais roupas para viagens ou coisa desse tipo mas eu discordo dessa ideia.

Dou uma risadinha e mordo os lábios ao ver Emma perdida sem saber para onde olhar de tanta informação que via ao olhar da varanda, indo até ela até eu me impressionei com a beleza do lugar, tudo parece ser tão artificial ao mesmo tempo que parece ser natural. Uma espécie de selva construída em volta de piscinas ou de lagoas, e o melhor para mim é o contraste da natureza entre as folhas e as ondas, a combinação perfeita entre azul e verde.

Aproveitando a distração de Emma aproveito para trocar de roupa, abrindo a mala tiro um short azul com detalhes do mar, quando comprei ele apelidei de "Chamados do oceano" e depois uma espécie de camisa com botões que se usam na praia na cor bege, particularmente acho ela sem graça, poderiam muito bem ter colocado uma estampa de areia e conchas nela. Tiro minha roupa atual e torço para que Emma não olhe para trás, em um piscar de olhos coloco a nova roupa com preguiça de ir ao banheiro e vergonha dela ver.

— Emma! Vai ficar só tirando foto ou não vai se arrumar não para descer? — Pergunto em voz alta para que ela consiga escutar.

— Para de ser chato a gente não vai ficar aqui só um dia! — Ela diz voltando para dentro do apartamento e retirando um conjuntinho de praia da bolsa. Um bikini azul e algo como um manto azul com bege mesclando conchas, flores e peixes.

Nada a PerderOnde histórias criam vida. Descubra agora