WILLIAN BANKS
Quer dizer que ela não sentiu nada? depois de tanto trabalho ela ainda diz isso... tudo bem, na verdade não foi nada de impressionante qualquer homem faria aquelas coisas e o padrão dela deve ser bem alto pela beleza. No momento ela está dormindo e eu nunca vi ela tão vulnerável e tão linda desse jeito. Todos nós admitimos que foi a melhor estratégia ser gentil do que agressivo com as "amigas" dela.
Dou uma risada sincera ouvindo um ronco saindo dela, não parecia que ele seria alguém que ronca dormindo. Apesar do frio ela parece quente, será que ela tá com febre? Passo a mão em suas bochechas e sinto elas tão quentes como o sol ou como o banco de um carro depois de estar descoberto.
Abaixo ainda mais a temperatura e ajusto o ar condicionado para ficar mais perto dela, por um momento sinto minha pele arrepiar e lembro do seu beijo na minha bochecha, não foi nada demais mas foi tão delicado e cuidadoso, será que beijos de garotas são assim? O sol tá no seu pico agora e a sua pele fica iluminada e alguns pelos ficam loiros sendo iluminado pelos raios solares. Ela é extremamente branca e o vidro do meu carro não é tão escuro, em um movimento rápido abaixo o quebra-sol até seu ponto mais baixo impedindo que o sol pegue nela.
As ruas não estão tão movimentadas por provavelmente ser domingo à tarde e a maioria das famílias estão almoçando em algum local ou descansando em casa. Sorte que o prédio é perto daqui chegando lá estaciono o carro e me preparo para descer mas não posso sair simplesmente assim. Quando olho para o lado vejo Emma dormindo tão bem quanto um bebê me dá pena de acordá-la então espero ela despertar sozinha.
Alguns minutos se passam e ligo meu celular entrando no Candy Crush, atualmente estou no nível 9.897 e todos parecem tão fácil quanto antes, não quero pressionar ela a acordar então dou alguns toques no ombro dela mas parece não funcionar. Mais tempo passa e canso de jogar Candy Crush, será que ela caiu no sono profundo da Bela adormecida ou da Branca de Neve? Como eu deveria acordar ela? Dou mais alguns toques mas ela não acorda.
"Como acordar uma mulher" pesquiso no Google mas não aparece nenhum resultado significativo... "Mantenha um horário de sono persistente e fixo", "Jogue um balde de água na sua cara", "Acorde sua mulher com um beijo" minha mente embrulha com as sugestões horríveis que a nova função de resumo por IA que o Google dá.
Provavelmente meia hora se passa até que os olhos dela finalmente abrem despertando a princesa do feitiço do sono eterno.
— Onde estamos? Eu dormi demais? — ela acorda desesperada olhando no relógio.
— Não não, na verdade acabamos de chegar. — Minto. Não sei porque estou mentindo sobre isso mas mentiras são legais.
— Você me sequestrou? — Indaga desesperada.
Não respondo e apenas saio do carro dou alguns passos e vejo que ela não vai sair de lá. Abro a porta e me sinto como uma mãe levando seu filho birrento para tomar vacina.
Espero ela sair mas está fazendo muito esforço para continuar ali.
— Não vai sair? — Pergunto achando essa situação mais engraçada do que estressante — Não vou te sequestrar não, maluca. Estamos no meu outro apartamento, se você quiser podemos comer um docinho ou te deixo em casa agora.
Ela sai cambaleando do carro quando escuta a palavra doce, realmente nossa criança interior nunca morre.
— E se eu estiver te levando para um lugar perigoso? — falo enquanto subimos as escadas.
— Já estive em lugares piores... — Resmunga como sempre — Aliás por que não usa o elevador?
— Ele tá quebrado e também andar é mais saudável. — Coço a cabeça tentando achar alguma solução razoável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada a Perder
Romance• Fake Dating • Contrato de Casamento • Slow Burn + Friends to Love • RomCom Kdramas Vibe Willian Banks é um homem rico sem tempo a perder que ao perder os pais não sabia que estaria entrando em uma matilha de lobos na família de sua avó. Para gan...