006 - talvez so nao era pra ser.

139 15 6
                                    

LUNA LOPES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LUNA LOPES

Barueri, SP | 23h54min,
10 de maio de 2024

- Nossa, mano, você só me humilha, cara! - Tavin reclamou mais uma vez, claramente se sentindo injustiçado pela situação.

- Cala a boca, Tavin, puta merda! - Jotapê interveio, tentando colocar um ponto final nas reclamações do amigo.

- Não, sério, vocês viram o jeito que ela me respondeu no Twitter? Só me dá patada, mano! - Tavin continuou, com um ar de indignação, gesticulando com as mãos enquanto falava. Ele parecia incapaz de entender por que eu não estava facilitando para ele.

Estava eu, Jotapê, Kakau, Nathi e Tavin, esperando os outros voltarem com os carros para podermos finalmente ir para a festa. O clima estava leve, mas Tavin não parava de reclamar do fato de eu ter supostamente "humilhado" ele no Twitter, o que, convenhamos, não era verdade. Eu só havia falado a verdade, e se ele estava passando vergonha, a culpa não era minha, né?

- Olha, Tavin, se você não quer ser chamado de "moleque que passa vergonha", talvez devesse pensar duas vezes antes de postar aquelas coisas. - respondi, tentando manter o tom leve, mas também colocando um pouco de sinceridade na conversa. - Não é minha culpa que você é um burro

Kakau e Nathi trocaram olhares divertidos, mal conseguindo segurar o riso. Jotapê, por sua vez, estava se divertindo com a cena, como se fosse um espetáculo.

- É verdade! E se você não quer ser "humilhado", então é melhor começar a rever as coisas que tu posta moleque - Jotapê disse, rindo e dando uma palmadinha nas costas de Tavin, que revirou os olhos em resposta.

- Você também, Jotapê! - Tavin protestou, apontando o dedo para o amigo. - Vou te contar em, não precisa de inimigo, tenho vocês que supostamente diziem ser meus amigos

Revirei os olhos diante do drama do Tavin, tentando ignorar suas queixas, quando ouvi uma buzina. Olhei para o lado e vi três carros parando onde estávamos. De um deles saíram Apollo, Bask, Kroy, Brennuz, Barreto e Guri, todos animados, prontos para a festa.

- E aí, quem vai com quem? - Bask perguntou, já se encaminhando em direção a nós, com um sorriso no rosto.

- Quem que vai estar dirigindo? - Kakau questionou, olhando de um para outro, tentando entender a logística do rolê.

- Um eu, o outro é o Big Mike, e o outro é o Apollo - Bask respondeu, com a descontração típica dele.

- Como assim o Apollo dirige? Desde quando? Eu não sabia disso! - eu falei, incrédula, me perguntando se realmente tinha perdido alguma grande mudança ali

- Ah, faz uns meses já - Bask disse, dando de ombros, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Como assim? Eu sou da época em que vocês foram no podcast reclamar que o Apollo não sabia dirigir e viviam falando mal do jeito que o Bask dirigia! - exclamei, colocando a mão no peito e fazendo uma expressão de choque genuíno. - Jesus, que mundo eu vivi! Sou fã desse moleque desde 2017 e não soube que ele finalmente tirou a carteira de motorista!

𝑨 𝒏𝒆𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝒕𝒊𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝒃𝒆𝒃𝒊𝒅𝒂𝒔, Apollo mc. Onde histórias criam vida. Descubra agora