009 - dnv tavin?

199 20 4
                                    

LUNA LOPES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LUNA LOPES

Barueri, SP | 22h,45min,
28 de maio de 2024

Desde a última vez, eu e Apollo temos nos aproximado aos poucos. Nada apressado, tudo com calma. Ainda estamos só na conversa, mas, pra ser sincera, é uma sensação incrível. Porque, pela primeira vez, eu não tô conhecendo o Apollo, o MC que todo mundo via nos palcos, o cara da rima rápida e da postura confiante. Eu tô conhecendo o Rogério Cauí, a pessoa por trás de todo esse mc.

E quer saber? Tem sido muito bom. As conversas com ele são leves, mas cheias de significados. Às vezes a gente fala sobre as batalhas, às vezes sobre coisas aleatórias, como filmes, música ou aquelas filosofias baratas que só surgem na madrugada. Ele tem um jeito sincero e tranquilo de falar, que me faz sentir confortável, como se não precisasse usar máscaras perto dele. E isso é raro, sabe? Principalmente porque eu sempre fui a pessoa que se escondia atrás de muros altos, com medo de ser vista de verdade.

E o mais legal é que ele não tenta ser o cara perfeito o tempo todo. Ele é apenas ele: Rogério. O cara que tem dias ruins, que às vezes se sente inseguro e que com as batalhas, assim como eu, claro que eu batalho, mas vocês entenderem ne?.  Mas, ao mesmo tempo, ele é o cara que me faz rir das coisas mais idiotas, principalmente quando se junta com a beste do tavin.

Aos poucos, vou percebendo que essa aproximação é diferente de tudo que eu esperava. Não é sobre pressa, sobre ter que definir algo imediatamente. É sobre aproveitar o momento e deixar as coisas acontecerem naturalmente, sem a pressão do que os outros esperam ou do que o futuro pode reservar. É bom saber que eu posso ser eu mesma, sem medo de julgamento, e que ele também tá se abrindo pra mim do mesmo jeito.

E aí eu me pego pensando: talvez essa seja a verdadeira magia de conhecer alguém de verdade. Não é sobre o status, o nome ou a reputação que a pessoa tem, mas sobre as pequenas coisas que você vai descobrindo ao longo do caminho. E com ele, cada conversa, cada troca de mensagem, é como descobrir mais uma peça de um quebra-cabeça que eu nem sabia que queria montar.

E é por isso que, por mais que eu tenha começado com o pé atrás, hoje não tenho dúvidas de que fiz a escolha certa em deixar o medo de lado. Porque, no final das contas, não importa se a Luna do futuro vai se arrepender. O que importa é que, pela primeira vez em muito tempo, a Luna do presente está feliz e aproveitando cada momento, sem medo do que está por vir.

Bom, hoje tem batalha da Aldeia e Dessa vez, a batalha da Aldeia era em dupla, e, para ser sincera, o clima estava diferente. Os MCs estavam com sangue nos olhos, prontos para dar o máximo. E não era para menos - faltava apenas dois meses para o tão esperado,  BDA 8 Anos. Todos sabiam que essa era a chance de se destacar, e mostrar que no aniversário da bda, eles estariam preparados. E bom, a maioria dessas batalhas , perto da bda, os mcs soltavam quem seriam o seu trio no aniversário, o que gerava uma expectativa ainda maior na plateia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑨 𝒏𝒆𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝒕𝒊𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝒃𝒆𝒃𝒊𝒅𝒂𝒔, Apollo mc. Onde histórias criam vida. Descubra agora