⊹┊♡┊⊹
Jeongin voltou sorridente para casa no final da tarde. Nem em seus sonhos imaginou um dia tão especial como aquele. Se lamentou quando teve que se despedir de Hyunjin e Lia, mas logo se animou quando o Hwang deu a ideia de trocarem seus números de celular para continuarem se falando.
Quando chegou em casa, Jeongin ficou um tempo olhando para o contato de Hyunjin em seu celular e pensando no grande passo que deram naquele dia.
Mesmo não sendo exatamente o que o Yang queria, visto que sabia que Hyunjin só o via como um amigo, não tinha motivo para ficar triste.
Em alguns momentos, pensou que estivesse sonhando quando tinha o Hwang em seus braços. Precisou se controlar ao máximo para não deixar ninguém perceber o quanto estava achando aquilo maravilhoso.
Seria muito idiota se reclamasse de um anjo que gostava de se jogar sobre si.
Aliás, Jeongin não deixou de pensar no quanto Minho era idiota ao ponto de perder uma pessoa incrível como Hyunjin, mas, obviamente, não iria reclamar. Ficaria muito feliz em abraçar o corpo do Hwang sempre que ele quisesse ficar agarrado em si.
Não soube quanto tempo ficou olhando para tela de seu celular, mas acabou desviando sua atenção ao ouvir sua mãe chegando em casa.
- Cheguei!
Jeongin observou a mais velha o procurando até encontrá-lo na sala.
- Oi mãe! Como foi seu dia?
- Agitado, como sempre – Joohyun se sentou ao lado dele no sofá, suspirando exausta e segurando sua mão. – Você ficou na casa de sua avó hoje?
- Sim, eu passei a tarde lá – desviou o olhar ao responder sua pergunta, sabendo muito bem o que ficou fazendo a tarde toda. – Mãe, aproveitando que está aqui, preciso da sua ajuda.
Joohyun olhou preocupada para o mais novo, pois ele nunca pedia sua ajuda. Obviamente ela pensou que algo sério havia acontecido com ele.
- Pode falar, filho – segurou firme nas mãos dele, visivelmente aflita.
- Eu queria saber se a senhora não estaria precisando de um ajudante no seu serviço.
Viu quando sua mãe o encarou sem reação para depois soltar sua respiração e afrouxar o aperto em suas mãos.
- Jeongin, eu já disse que você não vai trabalhar enquanto estiver estudando.
- Mas não é para mim – rapidamente explicou antes que ela se levantasse. – Um amigo meu está precisando muito de um emprego e eu pensei que ele poderia trabalhar com a senhora.
- E esse amigo também estuda?
- Sim, mas ele está passando por alguns problemas em casa que estão o deixando muito mal – foi a vez de Jeongin segurar as mãos de sua mãe, suplicando para que ela o ajudasse. – Por favor, mãe. Eu não pediria se não fosse urgente.
Jeongin estava realmente determinado a ajudar Hyunjin a melhorar de vida e fazer o que tiver ao seu alcance para não vê-lo sofrer mais.
Ficaria completamente satisfeito se recebesse em troca as imagens que veria de Hyunjin sendo feliz depois de se livrar de seus problemas.
- Tudo bem, eu posso ver isso amanhã – suspirou rendida, sendo surpreendida em seguida por um abraço do filho, que se mostrava agradecido naquele momento. – Você tem um coração muito bom, querido. Não faço ideia do que esse seu amigo possa estar passando, mas fico feliz em ver que você quer ajudar alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now I Get It - Hyunin
FanfictionJeongin queria distância das outras pessoas, ao mesmo tempo que Hyunjin sentia necessidade de ter alguém ao seu lado. Ambos possuíam histórias de vida diferentes, mas, apesar de toda dificuldade enfrentada por eles, um sentimento incontrolável surgi...