Ajudando e Confiando

44 6 2
                                    

⊹┊♡┊⊹

Jeongin começou a enxergar uma luz diferente em seu caminho depois que conheceu Hyunjin.

O Yang costumava ficar alheio em relação às pessoas em sua volta. Enquanto todos caminhavam em sua frente, sua mente vagava por outros rumos, procurando por um lugar melhor, onde ele pudesse voltar sorrir de novo.

Tudo começou a incomodá-lo naquele ambiente que, além de hipócrita, também o deixava perdido. A única coisa que Jeongin procurava fazer quando chegava na escola era abrir seus livros e absorver todo o conhecimento que sua mente era capaz de guardar para conseguir esquecer ou apenas ignorar as outras pessoas. Não que todo esse empenho fosse cobrado em casa, mas chegava a pensar que se desligar do resto do mundo e fazer um trabalho perfeito era uma parte de si que foi herdada de sua mãe, Yang Joohyun.

O fato de todas as pessoas elogiarem o trabalho de sua mãe era resultado de muita dedicação e uma mente perfeccionista. Muitos sequer imaginavam que ela passava noites medicada apenas para que seu corpo não se cansasse e, no outro dia, voltasse a fazer seu trabalho com excelência. Com o passar do tempo, ela ficou tão reconhecida que pessoas de outras cidades a contratavam para organizar suas festas.

Quando seus pais precisavam ficar fora de casa por conta do trabalho, Jeongin ficava no apartamento de sua avó materna. Era uma senhora que sempre foi de família classe média e desejava que suas filhas tivessem um futuro brilhante e ganhassem o próprio dinheiro. Anos depois, quando vieram os netos, a mais velha fez questão de estar presente na educação deles também.

Jeongin não podia dizer que faltava amor em sua família. Depois que seu pai foi preso, ele teve apoio dentro de casa para continuar seus estudos. Sua avó dizia que, se continuasse enfiando tanto seu rosto nos livros, poderia até se tornar um juiz no futuro. Talvez o garoto tivesse considerado essa ideia com mais segurança do que esperava. Chegou a imaginar sua vida no lugar de quem julgava, olhando para aqueles que fizeram isso consigo um dia.

Todo o apoio que tinha de sua família não fazia esse desejo ser tão longe de sua realidade.

Naquele dia, quando saiu do apartamento de sua avó, notou algumas caixas de mudança na porta ao lado. Esperava que os novos vizinhos não fossem barulhentos. Aquele prédio era um dos mais calmos e nunca houve problema entre os moradores.

Precisava terminar seu ano enfrentando os seres cruéis de sua escola e depois entraria na faculdade para cursar direito, onde poderia encontrar mais indivíduos hipócritas, mas que estariam ali justamente para despertar em si uma vontade maior de continuar sua caminhada para um futuro brilhante.

Muitas vezes, Jeongin se animava sozinho ao planejar seu futuro e acabava surgindo uma vontade de dividir seus desejos com alguém. Não negaria que sentia falta de um amigo, porém, se fosse para ouvir sobre seu pai ou o que ele poderia estar passando na prisão, preferia continuar sozinho.

No entanto, com a chegada de um aluno novo em sua escola, sua mente deu espaço para ele ocupar uma parte de seus pensamentos, ficando impossível ignorar sua presença. Hwang Hyunjin surgiu para causar uma grande mudança em sua vida.

Após a conversa que tiveram na biblioteca, Jeongin não conseguiu mais parar de pensar nele. Além de ter tentado uma aproximação consigo, ele também lhe contou sobre os problemas que enfrentava em casa. Quando viu as lágrimas descendo pelo rosto de Hyunjin, rapidamente procurou uma forma de secá-las, pois não queria ver a tristeza e a dor rastejando por sua pele.

Now I Get It - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora