⊹┊♡┊⊹
Hyunjin estava animado para contar a sua mãe que estava prestes a conseguir um emprego. Assim que terminaram de almoçar, pediu para que Eunha permanecesse na mesa, pois precisava falar com ela sobre algo importante.
Não tinha muito o que pensar na situação em que estava vivendo. Precisava criar uma nova rotina e esquecer por um tempo o quanto sentia medo dentro daquela casa. Queria encontrar mais motivos para sentir orgulho de si próprio e conquistar sua independência seria um deles.
Como não queria preocupar sua mãe, ele não parou de sorrir por um minuto quando a chamou para conversar, com a esperança de que recebesse o apoio dela.
- Conte-me o motivo de estar tão animado – Eunha apoiou as mãos sobre a mesa, dando total atenção ao filho.
- Antes de mais nada, eu quero que a senhora entenda que estou pensando no melhor para nós.
- Bom, agora estou confiante que você tem uma boa notícia.
- Tenho mesmo – se mostrou muito contente ao dizer isso, tanto que conseguiu aumentar a expectativa de sua mãe após essa reação. – Eu vou começar a trabalhar! Isso não é incrível?
Eunha ficou em choque por um momento, pois não imaginou que seu filho fosse chegar em casa todo feliz com a notícia de que havia encontrado trabalho.
- Tão de repente, filho?
- Eu pensei muito e decidi que está na hora de começar a ter mais responsabilidades e, além disso, conseguir meu próprio dinheiro.
- Céus! Você ainda é novo para se preocupar com isso, Hyunjin.
- Não, mãe. Eu acredito que estou pronto para começar a trabalhar e, daqui algum tempo, conquistar minha independência – mesmo estando com o coração agitado, o garoto falava calmamente com sua mãe, tentando fazê-la entender sua decisão. – Isso é muito importante para mim, assim como seu apoio.
Hyunjin sabia que podia ser verdadeiro com ela, mesmo achando melhor esconder alguns detalhes de sua vida apenas por não ver necessidade ou por imaginar que ela ficaria muito preocupada.
- E seus estudos? – perguntou, ainda receosa.
- Prometo tentar conciliar.
- Tentar?
- Eu estou disposto a dar o meu melhor, mas, para isso, vou precisar do seu apoio para convencer meu pai que posso sair de casa para trabalhar ao invés de continuar saindo escondido – Hyunjin tocou a mão de sua mãe, como se pedisse um pouco mais de sua atenção. – Por favor, vá comigo na minha entrevista.
Observou Eunha encarando suas mãos juntas, imaginando que muitas coisas se passavam por sua cabeça e uma delas era que conhecia o garoto o suficiente para saber o quanto ele era insistente.
- Tudo bem, filho. Eu te acompanho – ela sorriu de forma doce para o mais novo, que não fez questão de esconder sua felicidade naquele momento. – Mas no que consiste esse trabalho?
⊹┊♡┊⊹
Hyunjin saiu do táxi junto com sua mãe após pararem no endereço passado por Jeongin. Pelo o que o amigo havia explicado, aquele era o endereço profissional de sua mãe, como se fosse um escritório, onde ela atendia as pessoas que queriam contratá-la e saberem mais sobre seu serviço.
Era um imóvel dividido com uma outra loja e que, para chegar lá, precisavam subir uma escada um tanto estreita. Hyunjin imediatamente pensou que faria um exercício diário se fosse trabalhar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now I Get It - Hyunin
FanficJeongin queria distância das outras pessoas, ao mesmo tempo que Hyunjin sentia necessidade de ter alguém ao seu lado. Ambos possuíam histórias de vida diferentes, mas, apesar de toda dificuldade enfrentada por eles, um sentimento incontrolável surgi...