⊹┊♡┊⊹
Hyunjin se sentia diferente quando estava com Jeongin.
Em sua cabeça, pensava que era o tipo de amizade que o universo havia enviado para ajudar em seus momentos difíceis. Só que, às vezes, se acostumava com o jeito doce e atencioso de Jeongin e se esquecia, por alguns instantes, de como era tratado pelos seus pais e namorado.
Desde que começou a conversar com o Yang, percebeu o quanto se sentia à vontade para lhe contar sobre seu dia, como se ele estivesse substituindo seu diário que foi destruído há algum tempo pelo seu pai. Além disso, Hyunjin gostava de ouvir o loiro usando palavras acolhedoras e não sendo um insensível com seus sentimentos.
Apesar de não contar detalhadamente sobre as agressões físicas que já sofreu em casa, desabafava sobre como saía machucado depois de uma discussão com seu pai, em que precisava implorar por respeito, já que não tinha mais esperança de receber amor depois de tudo.
Pelo pouco que percebeu durante suas conversas com Jeongin, não parecia que ele se identificava muito com a sua situação, o que era um alívio, pois já bastava o que ele sofria na escola. Pensou que o apoio e carinho que o Yang recebia em casa conseguia curar cada ferida causada por um comentário maldoso vindo de pessoas que não faziam questão de conhecê-lo.
Além de respeitoso e inteligente, Jeongin era adorável, mesmo não sorrindo com muita frequência. Teve sorte de observar o breve momento em que um sorriso genuíno brotou nos lábios dele e admirar as covinhas em seu rosto.
Queria causar aquela reação mais vezes. O mundo não podia se contentar apenas com sorrisos contidos e forçados. Precisava ter mais registros de Jeongin sorrindo quando algo ou alguém o agradasse ou o divertisse.
No entanto, Hyunjin só percebeu que tinha esse poder quando ouviu do próprio Yang que ele gostava de estar consigo. Sentiu sua sinceridade e, ao notar seu nervosismo, pensou que aquela era a primeira vez que ele confessava isso a alguém.
Gostaria de ter dito a ele que saber disso o deixou muito feliz, mas se arrependeu de ter pensado demais e não ter coragem de respondê-lo naquele momento.
Além disso, se sentiu um pouco perdido quando se deu conta de que nem tinha visto o tempo passar após Minho se aproximar deles. Resolveu falar com seu namorado, pois sabia que suas escolhas haviam o deixado bastante surpreso. Embora estivesse magoado pela discussão que tiveram mais cedo, ele ainda era seu namorado e merecia uma explicação.
Seguiu o Lee até o armário dele, vendo-o guardar seus livros e separar a roupa que iria usar depois do treino. Queria mostrar que estava tranquilo e não havia feito nada de errado.
- Minho?
- Então é assim? Você fica distraído com seu novo amiguinho e esquece do mundo, enquanto me faz acreditar que seu único interesse é estudar.
- Não estou te entendendo – juntou as sobrancelhas e se aproximou mais um pouco do Lee. – Uma hora você duvida que eu encontre alguém que me suporte, outra diz que não se importa que eu procure outra pessoa e agora isso? Está querendo me deixar louco?
- Eu realmente disse isso, mas não imaginei que você fosse tão longe encolhendo justo aquele garoto – fechou seu armário com um pouco mais de força e se virou para o maior. – Você não sabe com quem está se metendo, Hyunjin. Por que acha que ninguém se aproxima dele? Não se deixe enganar com o rostinho delicado ou com o cérebro enorme, porque ele pode te levar para o mau caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now I Get It - Hyunin
FanfictionJeongin queria distância das outras pessoas, ao mesmo tempo que Hyunjin sentia necessidade de ter alguém ao seu lado. Ambos possuíam histórias de vida diferentes, mas, apesar de toda dificuldade enfrentada por eles, um sentimento incontrolável surgi...