⊹┊♡┊⊹
Além de achar estranho o comportamento de Jeongin, Hyunjin também estava estranhando o seu próprio. Quando chegou na escola naquela manhã e viu o amigo conversando com outra pessoa, seu pensamento inicial foi de que ele estivesse sendo incomodado, principalmente por notar o evidente desconforto em seu rosto.
No entanto, antes mesmo de se aproximar para tirar satisfação com o garoto que conversava com Jeongin, ficou surpreso ao vê-los tocando as mãos em um cumprimento amigável.
Poderia ter ficado tranquilo com isso, mas não foi assim que reagiu. Ao se dar conta do que havia feito, Hyunjin sentiu vergonha de si próprio. Mesmo se preocupando com o Yang, não poderia impedi-lo de ter outras amizades. Pensou que isso seria muito egoísmo da sua parte.
Na intenção de não ficar um clima estranho entre eles, visto que Jeongin havia ficado assustado com a sua reação, tentou demonstrar seu afeto como de costume, mas com um tom de brincadeira, pois ainda estavam na escola e no meio do corredor com vários alunos. No entanto, não esperou que o Yang fosse deixar a timidez de lado para duvidar daquilo que disse a ele.
Seu amigo havia sido tão audacioso que deixou até seu coração confuso, além de despertar algo em si que o fez entrar no jogo dele, simplesmente porque Hyunjin achou que seria interessante descobrir até onde o amigo poderia esconder aquela vergonha diante dele.
O resto do dia naquela escola foi tranquilo e ambos não voltaram a falar daquele assunto, embora o Hwang não tirasse aquele olhar provocante de sua mente.
- Você parece distraído – disse Jeongin, se aproximando do amigo.
- Hum? – Hyunjin desviou seu olhar de seu caderno e encarou o loiro, este que riu soprado pela sua reação. Não bastava tê-lo ao seu lado, ainda tinha que ficar pensando nele. – Estava falando comigo, In?
- Eu só tenho você para conversar – o sorriso que ele esboçou não era envergonhado, muito menos carregado de tristeza. Jeongin parecia mais contente do que nunca. – Mas só vim te avisar que a aula terminou e está na hora de ir embora.
Hyunjin se deu conta de que não viu o tempo passar enquanto pensava no amigo. Aquilo era loucura.
- Será mesmo que não tem outra pessoa? – perguntou a ele, enquanto guardava seus materiais. – Já não sei mais se sou seu único amigo.
O Hwang tentou se repreender mais uma vez, porém a risada sincera de Jeongin ganhou sua atenção completamente.
- Acredite, você é meu único.
Os olhos arregalados de Hyunjin denunciavam o quanto este estava perplexo com as coisas que ouvia o amigo dizer. Parecia que Jeongin havia tirado o dia para mexer com seu coração. Ele queria muito entender o que estava acontecendo com o Yang.
- Por que você nunca me chama de amigo?
- É que... – o loiro olhou para outro canto, mudando completamente sua expressão. – Eu não me acostumei com isso, mas agora estou gostando de te chamar apenas de Hyun.
- Como preferir – finalmente se levantou e deixou a sala de aula ao lado de Jeongin. – Pode até mesmo me chamar de meu bem, se quiser.
Ouviu o Yang começar a tossir repentinamente, virando seu rosto para outra direção.
- Vou pensar – disse o loiro, passando a mão por seu rosto vermelho.
Ele ficou desconsertado, pensou o Hwang, abrindo um sorriso notável.
Ao saírem da escola, ficaram se encarando por um tempo, pois sabiam que precisavam se despedir, visto que moravam em direções opostas.
- Posso te mandar mensagem mais tarde? – perguntou Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now I Get It - Hyunin
FanficJeongin queria distância das outras pessoas, ao mesmo tempo que Hyunjin sentia necessidade de ter alguém ao seu lado. Ambos possuíam histórias de vida diferentes, mas, apesar de toda dificuldade enfrentada por eles, um sentimento incontrolável surgi...