Falta

44 3 2
                                    

⊹┊♡┊⊹

Hyunjin chegou tranquilamente no endereço passado por Lia. Após passar pela portaria do prédio, subiu pelo elevador até chegar no apartamento da antiga amiga. Não iria negar que estava um pouco ansioso, mas isso não iria o impedir de se reconciliar com ela.

Após alguns minutos, observou Lia abrindo a porta e lhe encarando atentamente em seguida, sem dizer nada.

- Oi – o jovem arriscou sorrir pequeno, tentando se mostrar menos tenso.

- Oi Hyunjin – ela suspirou pesado e se afastou um pouco da porta. – Entre.

Não demorou para conhecer o novo lar de Lia. Se não tivesse entrado em contato, não saberia que ela havia se mudado.

Notou que o apartamento não era pequeno e que certamente acomodava muito bem Lia e seus pais. Alguns móveis da sala de estar pareciam ter sido comprados recentemente, mas os quadros eram os mesmos que se lembrava de ter visto na antiga casa dela.

- Aqui é um lugar bem tranquilo – disse Lia após fechar a porta. Acompanhou o maior até a sala e indicou o sofá para ambos se sentarem. – Conheci poucos vizinhos até agora e eles me pareceram muito gentis e amigáveis.

- Deve ser muito bom admirar a vista do quinto andar. Já leu algum livro na sacada?

- Sim! – sorriu genuinamente, pensando na sensação boa de estar conversando com Hyunjin novamente. – Então... Você me procurou por algum motivo, certo?

- Lia, não vou mentir para você – juntou suas mãos sobre suas coxas e olhou diretamente para a antiga amiga. – Eu estou arrependido do caminho que escolhi seguir depois que conheci Minho. Acreditei que ele pudesse ser o garoto certo para mim, mas, de um tempo para cá, as atitudes dele estão me fazendo mal.

- Para ser sincera, eu nunca te vi feliz enquanto estava com ele. Você ficou distante e, aos poucos, foi parando de falar com seus amigos. Quando eu te chamava para sair, você dizia que tinha que encontrar seu namorado. Se você estava precisando de apoio naquela época, como eu poderia te ajudar se você não me queria mais por perto?

Hyunjin queria encontrar um único culpado para aquela situação, mas sabia que precisava reconhecer seus erros e ser verdadeiro com quem realmente se importava com ele.

- Na minha cabeça, apenas Minho ficaria ao meu lado e aguentaria toda a situação por mim.

- Idiota.

- Me perdoa, Lia – apesar da voz embargada pelo choro que estava começando a surgir, ele conseguiu parecer firme e sincero em seu pedido. – Depois da surra que levei do meu pai, no dia em que ele descobriu sobre minha sexualidade, só enxerguei um único caminho para aliviar a dor que eu estava sentindo. Porém, eu ainda continuo perdido e, para piorar, acabei sendo idiota com outra pessoa.

Antes mesmo que as lágrimas descessem por seu rosto, o maior sentiu pequenas mãos tocando seus ombros, o puxando para um abraço acolhedor em seguida. Hyunjin sentiu que precisava disso mais do que qualquer outra coisa. Doía perceber que havia trocado isso para ouvir insultos de seu namorado todos os dias.

- Não imaginei que você pudesse estar passando por isso.

- Não tinha como você saber, já que a única coisa que eu fiz foi me afastar – apoiou sua cabeça no ombro de Lia, enquanto procurava acalmar seu choro. – Não vou mais esconder esse assunto de você.

Now I Get It - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora