Cravo Vermelhosignificado: coragem, amor profundo e sacrifício.
Dianthus caryophyllus |mediterrâneo, especialmente de países como Itália e Espanha.
uma flor perene que apresenta pétalas dentadas e uma fragrância doce. Suas flores são geralmente de cor vermelha intensa, podendo também variar em tons de rosa e branco. As plantas atingem alturas de 30 a 60 cm e têm folhas estreitas e verdes. Os cravos são cultivados desde a antiguidade, sendo utilizados em cerimônias e como plantas ornamentais, simbolizando amor e admiração em várias culturas.
A floresta tinha folhas de samambaia maiores que sua cabeça, e copas de árvores tão altas que o céu se tornava um sonho distante, sendo engolido pela escuridão.
Bryana, Nico e a mercenária caminhavam em silêncio, os passos abafados pelo tapete de folhas secas, a estranha sensação de andar em círculos vinha lhe sufocando como um aperto em sua garganta.
━━ Tem certeza que estamos no caminho certo? ━━ perguntou Nico, a voz carregada de cansaço e frustração.
Havia o pego rezando durante todo o caminho, fazendo preces a deuses esquecidos, nunca ouviu falar de nenhum deles, humanos não tinham deuses, e os que tinham eram condenados. Qualquer vestígio da cultura feérica entre humanos era apagado com fogo, e nem mesmo as cinzas deixavam vestígios.
━━ Se alguém conhecesse o caminho. ━━ ela ergueu o rosto insatisfeita.
A mercenária não conseguia ver o suficiente para poder tentar achar uma direção e dúvidava que com o anoitecer eminente ainda fosse possível.
━━ Deveríamos ter ficado na praia. ━━ sussurrou Bryana, seguida de um bufo irônico.
━━ Claro, para morrer de frio, garota? ━━ estreitou o olhar para a mercenária. ━━ Ao menos aqui temos uma chance melhor, as árvores mantêm o vento afastado e assim posso ouvir predadores se aproximando.
Ignorou o tom dela e largou a bagagem extra, o caixote era pesado, e o arrastar sozinha por horas estava deixando seu ombro em petição de miséria. Nico até se ofereceu para ajudar durante o caminho, mas estava tão disposta a encontrar uma saída rápido que apenas o ignorou e continuou, por fim, não parecia ter adiantado em nada.
━━ Isso quer dizer que vamos parar? ━━ questionou o rapaz, os olhos pareciam brilhar de alegria por um mero descanso.
Os olhos atentos da mercenária percorreram cautelosamente ao redor, a cicatriz em sua sobrancelha ainda mais acentuada quando pareceu farejar qualquer coisa no ar e então manejou a cabeça.
━━ Não sinto cheiro de nada além de musgo.
O jovem pareceu confuso, Bryana fez o favor de explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORTE DAS ILUSÕES - O CORAÇÃO DA BRUXA ; Rhysand
Fanfiction♡'ೃ ↳"- Você age como uma sombra insistente em minha vida. Não posso imaginar com um Grão Senhor tão ocupado, consiga encontrar tempo para mim." Desde sempre, bruxas não são criaturas bem vistas, uma bruxa sem um coração é pior ainda. Na Corte Prima...