Capítulo 10

334 46 173
                                    

Oie, decidi aparecer mais cedo ❤️

Não revisado.

Aemond.

Encarei meu irmão sem acreditar no que estava vendo, Aegon e nosso sobrinho haviam dormido juntos e agora ele era um ômega marcado. Como meu irmão poderia ter cometido tamanha imprudência?

- Estávamos bêbados e nem percebemos a marca até acordarmos hoje de manhã. – vi as lagrimas molharem seu rosto e me vi indo até Aegon e o abraçando. – O que eu faço agora? Mamãe vai me matar.

- Se não for ela vai ser Rhaenyra. – respondi ao abraçá-lo e senti ele me apertar com força, Aegon se encontrava em completo desespero. – O bastardo vai assumir as consequências, fique calmo e peça um chá da lua antes que passe as quarenta e oito horas.

- O que? Eu posso ter? – ele se afastou de mim e arregalou os olhos assustado. – Posso estar espetando um... um bastardo?

- Para de drama vai, você já dormiu com Jace e foi marcado por ele, ter engravidado é o de menos. – comentei em meio a uma careta. – Vocês precisam se casar, Aegon.

- Mas eu nem gosto dele. – Aegon jogou as palavras no ar esperando que eu acreditasse no que nem ele mesmo acreditava. – Não somos compatíveis, Mond. Ele odeia bebida e eu amo beber. Ele adora treinar até ficar todo suado e eu detesto ter que segurar uma espada.

- Se você não gosta dele e mesmo assim teve uma noite regada a sexo e marca, não consigo imaginar como seria se você o amasse. – zombei ao vê-lo me encarar com uma careta feia em seu rosto. – Eu e Lucerys não somos compatíveis, você e Jace são alma gêmeas.

- Aí, me conta. – O vi se virar para mim e sua expressão mudar de repente, Aegon era assim, diferente e estranho. Em um minuto está triste e no outro todo cheio de sorrisos. – Vocês dormiram juntos? Luke te marcou?

Vi seus olhos brilharem em expectativas e suspirei, suas perguntas me fizeram relembrar da vergonha que passei em me jogar pra cima de Lucerys e também da conversa que tivemos mais cedo, suspirei cansado e olhei na direção de Aegon que não deixou de me encarar.

- Não aconteceu nada, ele não me tocou, não me marcou, nada. – respondi em meio ao nervosismo que se formou repentinamente em mim. – Ele nem dormiu no próprio aposento.

Disse desanimado ao me lembrar que Lucery havia saído de seu aposento e só voltou pela manhã, fui desperto ao sentir o peso de Lucerys do outro lado da cama mas não demonstrei ao Alfa que havia notado sua presença ali.

- Imagino que já esteja correndo boatos pelo castelo. – Aegon voltou até mim me envolvendo em outro abraço, senti seu cheiro de pêssegos e sorri, esse era o cheiro real de Aegon quando seu corpo estava livre do álcool em excesso.– Sinto muito, irmão.

- Não sinta, Lucerys deixou bastante claro que não quer ouvir falar sobre isso pelos cantos do castelo. – respondi simplista e me afastei. – Agora seja sincero comigo e me diga a verdade.

- Que verdade? - ouvi a voz de meu irmão falhar e arquiei a sobrancelha desconfiado em sua direção. - Já te contei tudo, Aemond. Eu juro.

- Está mentindo para mim e eu odeio mentiras, você sabe. - retruquei ao encará-lo com seriedade. - Você não bebeu ontem a noite, Aegon. Senti o cheiro fresco de pêssego vindo de você, se tivesse bebido o vinho teria roubado seu odor.

- Tá, mas promete que não vai contar nada pra ninguém? Se nossa mãe souber ela me mata. - Aegon me olhou com preocupação e logo assenti, jamais revelaria seus segredos a ninguém, na verdade me sinto ofendido por meu irmão demonstrar relutância em me contar as coisas. - Jacaerys embora tenha o ego lá no céu era virgem. E você me conhece, sabe que sempre fui muito rebelde e de anjo só tenho meu lindo rostinho.

Sua Marca Em Minha PeleOnde histórias criam vida. Descubra agora