Capítulo 6

273 49 37
                                    

Vollteiiiii

Sou suspeita pra dizer, mas amo essa fic aqui ❤️

Só um aviso rápido: Esse capítulo era maior e tinha uma cena onde a Rhaenyra é muitooo má com o meu neném, Mond. Porém, decidi fazer ela boa aqui e então deixei apenas por alto o que aconteceu mais "cedo" como Aemond cita.

Não revisado.

...............

Aemond

Faltava menos de uma hora para a cerimônia e eu me encontrava aos prontos em meus aposentos.

Aegon e Joffrey fizeram de tudo para que eu me acalmasse mas era impossível. Tentei me jogar da janela mas Jacaerys me impediu, o alfa era forte mesmo parecendo um fracote. Sua ousadia lhe rendeu um olho roxo, soquei aquele bastardo só por ódio, mas queria que tivesse sido Lucerys em seu lugar.



- Eu não quero esse casamento. – minhas lágrimas escorriam em abundância pelo meu rosto, merda, porque fui tão idiota de querer desafiar meu sobrinho? – Onde aquele alfa filho da puta está?

Senti Aegon me abraçar mais forte e só consegui chorar mais.

A lembrança do que havia conversado mais cedo com Lucerys veio forte em minha mente e eu só conseguia pensar no quão ruim seria aquele casamento.

O Alfa sequer acreditou em mim e para piorar Daeron fez exatamente o que eu temia, quando o desgraçado acordou ele veio até mim e me ameaçou, logo depois foi falar com Lucerys e deve ter enchido a cabeça dele com suas mentiras.

A visita de Rhaenyra ao meu aposento havia sido a gota d’água para mim, ouvir de sua boca que eu era um ômega sujo e impuro doeu demais, ser um ômega já era ruim e ter todos aqueles insultos direcionados a mim foi muito pior. Ela jogou em minha cara o quanto me repudia e deixou bastante claro seu desgosto por essa união.

Nunca irei esquecer seu olhar de desprezo por mim, cada uma de suas palavras parecia uma adaga afiada perfurando a carne de meu corpo até que chegasse ao osso.

A alfa me humilhou ao ponto de me fazer desejar a morte, se não fosse por Jacaerys eu teria me jogado sem medo ou remorso.

Deuses, nunca pensei que Lucerys fosse acreditar em tamanhas mentiras a meu respeito.

Sinto o peso enorme em meus ombros e meu único desejo é acordar e descobrir que tudo aquilo não passou de um pesadelo. Só quero minha antiga vida pacata e tediosa de volta, era pedir muito?

Lucerys havia saído após a conversa com Daeron e nem sei se ele já voltou para o castelo ou não, espero que tenha morrido e ido para o inferno, não tenho o desejo de vê-lo e muito menos caminhar por um altar onde ele está me aguardando para se unir a mim.

O que vou esperar de um Alfa que sequer acredita em mim e em minhas verdades? Não poderia esperar muito vindo dele e após aquele maldito incidente envolvendo Daeron e meu cheiro de ômega. Sinto meu corpo se arrepiar apenas em pensar que serei obrigado a ser marcado pelo Alfa, Lucerys faria questão de me tomar como seu ômega e me verei obrigado a me entregar a ele.

Só espero que quando ele vir o sangue escorrer de mim ele perceba o quão tolo ele foi em acreditar em falsas verdades. Farei questão de lembrá-lo de sua covardia todos os dias de nossas vidas.

Batidas na porta foram ouvidas e me vi me encolhendo ainda mais nos braços de Aegon. Meu irmão mais velho era o meu porto seguro, e Joffrey também.

Vi Rhaenyra entrar e vir até nós, seus olhos continham um brilho frio e autoritário, continuei agarrado a Aegon e sequer olhei em sua direção.

- Quero falar com você. – sua voz saiu alta o suficiente para ser ouvida por todo o castelo e suspirei irritado. – Saiam todos, agora.

- Você não vai perturbar meu irmão de novo. – Aegon esbravejou na direção da herdeira. – Ele quase se matou por sua culpa, deixe Lucerys saber disso pra vermos o que irá acontecer.

- Nada, não irá acontecer nada. – Rhaenyra respondeu friamente ao encarar meu irmão. – Lucerys nãobanda confiando muito em Aemond depois do acontecido dessa madrugada. - Ela se aproximou de nós. - Agora Saiam daqui.

A alfa disse em uma voz de comando e senti meu estômago revirar. Aegon me soltou contragosto e olhou feio para mulher em nossa frente, mas ele nada disse e ele apenas saiu sendo acompanho por Joffrey e Jacaerys que eu nem percebi que ainda se encontrava ali.

- Posso ajudá-lo a fugir, este casamento não acontecerá e todos voltamos a nossas vidas de antes. – Ela se sentou ao meu lado e me vi recuando. – Você sabe tanto quanto eu que Lucerys só o quer porque sente um desejo sádico por você. – sua voz saiu em um sussurro baixo e percebi que Rhaenyra se encontrava nervosa. – Meu filho te vê como um peso morto.

Suas palavras me atingiram de tal modo que eu me sentia ainda mais humilhado e rebaixado, Lucerys era um doente, estou começando a achar que ele é mais monstruoso que Daeron.

- Ele me revelou que ter você em sua cama é uma maneira de humilhá-lo ainda mais. – suas palavras pareciam sinceras mas eu não podia ou não queria acreditar que ela estivesse dizendo a verdade. – Veja bem, Aemond. Lucerys arrancou o seu olho, te deu essa cicatriz horrorosa o qual te faz parecer uma aberração, acha mesmo que ele, como o futuro senhor de Driftmark iria te amar genuinamente?

Rhaenyra estava mentindo, não sobre tudo, mas a parte onde ela dizia me ajudar a fugir era mentira. Sou um ômega, mas estou longe de ser ingênuo. Ela estava me testando, a alfa queria ver até onde eu iria para me ver livre daquele casamento.

Não irei dar o gosto a ela de ter Lucerys me odiando ainda mais, ela terá que conviver com o fato de que serei o marido de seu filho e seu futuro Lorde Consorte.

Me levantei do sofá e enxuguei minhas lágrimas afim de me livrar daqueles sentimentos ruins que me cercavam. Encarei a alfa e respirei fundo, sentindo o ar ir diretamente para meus pulmões.

- Eu posso ser um ômega, Rhaenyra. Mas não sou tolo. – a encarei com ódio, meu olho ardia em fúria na sua direção. – Agora saia por favor, devo me arrumar para o meu casamento. Não posso deixar meu futuro marido esperando por mim no altar.

Aquele era um jogo muito perigoso e eu sabia perfeitamente bem com quem estava jogando. Mas não iria permitir que continuassem me humilhando em minha própria casa, ainda mais sendo um legítimo Targaryen.

Lucrrys terá a guerra que ele tanto almeja com nossa união, o farei se arrepender por sua escolha, era uma promessa.

- Você está perdendo a oportunidade de ainda sair com alguma dignidade disso tudo. – ouvi a Alfa rosnar em puro ódio ao se levantar e me encarar. – Deveria aceitar minha proposta e ir embora enquanto ainda leva honra em seu nome. – ela suspirou irritada e se pôs a caminhar rumo à porta. – Você sairá desde casamento com fama de um qualquer e eu juro que farei todos o verem como um ômega promíscuo e vadio.


Ouvi a porta sendo fechada em um baque forte e me joguei no sofá novamente, mas desta vez não me permiti chorar. Iria entrar por aquele maldito altar de cabeça erguida e não me permitirei ser rebaixado por Rhaenyra e muito menos por seu filho bastardo, Lucerys iria se arrepender amargamente por ter me reivindicado.

...

- Deuses, você está lindíssimo, Mond. – Helaena comentou animada assim que me viu e eu sorri para ela. – O ômega mais belo que já vi.

- Não exagere. – disse Aegon logo atrás, seu olhar transmita admiração. – Na verdade sim, Hel tem toda razão, Mond. – Ele me analisou de cima abaixo e então sorriu para mim. – Se eu fosse um alfa o roubaria.

Ele brincou e pude sentir uma pequena pontada de felicidade ao ouvir suas palavras. Joffrey entrou no aposento em seguida e trazia uma coroa de rosas brancas em sua mão. Sorri ao vê-lo se aproximar com um sorriso no rosto e ficar nas postas dos pés de modo que pudesse colocar a pequena coroa em minha cabeça.

- Pode por favor. – ele pediu e sua voz soou ansiosa, sorri e me abaixei para ele poder colocar o arranjo em minha cabeça. – Agora sim, se eu pudesse te roubava e fugia com você para bem longe daqui.

- Ainda bem que em breve esse mato será substituído por uma coroa de verdade. – Aegon comentou em uma careta e vi Joffrey olhar feio em sua direção. – É bonito, só não vale muita coisa, ué. – Aegon deu de ombros.

- Ela tem muito mais valor sentimental do que uma coroa de ouro. – o ômega menor resmungou chateado. – Eu fiz com muito carinho, Mond.

- Eu sei, pequeno. – sorri alegre, pela primeira vez nesses últimos dias pude me permitir sorrir genuinamente e me sentir amado. – Ela é linda e combinou coma trança.

- Quanto sentimentalismo. – Aegon revirou os olhos, mas no fundo ele concordava. – Vou morrer com toda essa melação de vocês.

Caímos na gargalhada e então vi Helaena seguir até a cômoda do lado do espelho e voltar com uma pequena caixinha de madeira em suas mãos. Parei de sorrir assim que ela abriu a pequena caixa revelando o colar ali dentro.

Meu coração errou algumas batidas e me vi olhando para o objeto na mão de minha irmã. Havia prometido a Lucerys que iria usar o colar na cerimônia, mas devido a todos os acontecimentos recentes eu decidi que não iria usá-lo.

Me peguei olhando para aquele colar desde que Rhaenyra havia saído de meu aposento de manhã e por fim apenas o deixei de lado sobre a cômoda. Não poderia dar a Lucerys o gosto de aparecer usando o seu presente depois de tudo o que havia acontecido.

- Você deveria usar. – disse minha irmã em um tom suave. – vai ficar lindo e combina com o seu terno.

Me virei para o espelho e me vi refletido ali, eu havia escolhido um terno preto todo adornado em dourado, meu cabelo havia sido arrumado por Aegon que insistiu em fazer uma trança e o brasão de nossa casa se encontrava preso ali. Agora com a coroa de flores de Joffrey eu me sentia levemente agradável, não bonito, isso eu jamais poderia ser, ainda mais tendo aquele tapa olho em meu rosto e aquela cicatriz horrenda.

- Tudo bem, Hel. Coloque apenas para que eu possa ver como vai ficar. – falei e me virei para a ômega, Helaena tinha um sorriso em seu rosto e não pude deixar de sorrir de volta.

Ela o colocou com extrema delicadeza e voltei a me olhar no espelho, havia ficado realmente lindo.

Logo uma ideia surgiu em minha mente e me arrepiei em preocupação, já havia tido uma ideia antes e acabou dando em muita merda. Valia a pena seguir o mesmo caminho novamente?

Foda-se! Minha vida já estava sendo um verdadeiro inferno, uma merda a mais ou a menos não mudaria muita coisa.

- Ok, vou usá-lo. – disse finalmente após longos minutos olhando para aquele colar em meu pescoço. – Vamos?

Saímos todos juntos e seguimos para a sala do trono, a cerimônia iria acontecer ali com Viserys sentado no trono de ferro. O banquete seria servido logo em seguida no grande salão e a festa se seguiria até o fim da noite.

Minhas mãos estavam soando e meu coração parecia querer sair da boca, não estava conseguindo conter meu nervosismo e minha ansiedade.

Vi Helaena e Joffrey entrarem salão adentro e respirei fundo ao sentir o toque suave de Aegon sobre minha mão suada. Me virei para meu irmão e o encarei assustado, aquela era a ficha finalmente caindo. Eu iria me casar... com Lucerys!

- Eu não sou o seu pai, mas fiquei com a função de te levar até o altar. – Aegon riu zombeteiro e me vi querendo surrar a cara bonitinha dele, piada em uma horas dessas, onde estou sentindo minhas pernas falharem e o pânico tomar conta de mim, sério? – Estou me sentindo pai do meu irmãozinho.

Pelos Deuses, estou prestes a desmaiar ou pior, estou prestes a sair correndo dali e ele vem com essas piadas sem graça.

Me virei para meu irmão e fechei a cara. Ele estava me deixando ainda mais nervoso e aquilo não ajudava em nada.

- Posso anunciar, meu príncipe? – Sor Cole perguntou e senti meu coração errar duas batidas, havia chegado a hora mas eu não estava pronto.

- Espere um momento, Sor. – levei a mão até meu tapa olho e o tirei diante o olhar surpreso do alfa e de meu irmão. Ajeitei a coroa em minha cabeça e logo entreguei o objeto para Criston. – Agora você já pode anunciar.

Endireitei minha postura e ergui a cabeça em um semblante fechado em meu rosto. Aegon me olhou e parecia admirado ao ver minha atitude. Ouvi Sor Criston anunciar nossa entrada e me mantive firme em minha postura.

As portas foram abertas e me vi andando em direção a Lucerys. Embora minhas pernas ameaçassem fraquejar eu me mantive firme em meus passos, eram lentos, mas ainda assim, firmes.

............

Próximo capítulo teremos casamento, festa e treta. Afinal, um casamento Targaryen não é um casamento se não houver sangue. 👀 chega 🙊.

Se gostou comente e vote 🥹.

Até breve ❤️.

Sua Marca Em Minha PeleOnde histórias criam vida. Descubra agora