Capítulo 08.

244 21 38
                                    

Oie, esse capítulo é muito importante para entender um pouco mais sobre os sentimentos dos dois, prestem atenção.
Estou sentindo falta dos quotes :(
Usem os comentários do capítulo ou então postem no twitter e me marquem (@teusescritos) pra eu entender um pouco melhor as reações de vocês e o que vocês estão achando, gosto quando conversamos sobre os acontecimentos.
Beijos💛
☕️

Pedro Tófani.
Sexta-Feira, 26 de junho.

___________________________________
|📧e-mail
|De: Pedro | pedrotofanifp@mail.com
|Para: João | joaovromania@mail.com
|Assunto: Tradição.
Querido João,
Hoje é o nosso último dia de aula do semestre e como nessa semana criamos uma tradição de um fazer companhia um pro outro acho que hoje não poderia ser diferente.
Não posso perder aula hoje, a Malu não veio e jurei mandar as anotações do professor para ela.
Gostaria de você aqui comigo. :)
Pensa com carinho, amanhã é sábado!
Grande beijo,
Pedro.

___________________________________
|📧e-mail
|De: João | joaovromania@mail.com
|Para: Pedro | pedrotofanifp@mail.com
|Re: Tradição.
Pê,
Gosto muito de tradições, seguir uma rotina me conforta, mesmo ela sendo louca e saindo completamente do meu controle algumas vezes.
Hoje minha aula vai acabar mais cedo, daqui a uns 30 minutos, quando acabar vou aí te fazer companhia!
Tava pensando em fazer algo depois daqui para comemorar o início das férias, você topa? Chegando aí conversamos melhor.
Beijo,
João.

João cumpriu com sua palavra e passou a última hora de aula comigo. Não posso dizer que ele assistiu à aula, até porque uns 20 minutos depois dele chegar, ele escorou a cabeça no meu ombro e quando eu percebi ele estava dormindo, não tive coragem de o acordar.

Assim que o sinal toca, indicando o fim do semestre, suspiro aliviado e muito feliz, finalmente férias!

João se assusta com o barulho e acorda levantando rapidamente a cabeça, ainda sonolento.

— Bom dia, flor do dia – brinco.

— Desculpa, os finais de semana são difíceis.

— Relaxa, Jô – o tranquilizo sabendo como o cansaço chega de uma vez ao término de uma semana corrida e exaustiva e nos levantamos para ir embora.

— A gente pode deixar nosso rolê pra amanhã? — pede, ainda bocejando devido ao cochilo.

— Claro, tá pensando em quê? — pergunto passando o braço por cima dos seus ombros de uma forma natural e descontraída e prosseguimos o caminho até seu carro assim.

— Não sei direito, queria ir em uma balada ou algo assim — diz pensativo — Você se importa se eu chamar o Renan e a Giovana? Tô meio em débito com eles ultimamente, você pode chamar a Malu também.

— Acho uma ótima ideia, vai ser legal. — falo sincero, acho que nossos amigos vão se dar super bem.

Eu não tenho tanto contato com Renan e Giovana, mas aquele dia na festa eles foram muito simpáticos comigo. João vê Malu sempre, já que ela é da mesma sala que eu, sinto que aos poucos eles estão virando amigos e fico feliz por isso.

— Ótimo, então vamos todos. — ele diz por último, com um leve sorriso nos lábios.

João Romania.

Por estar ainda meio sonolento, Pedro não deixou que eu dirigisse, então ele quem está no volante. Nunca tinha andado de carro com ele dirigindo, e essa cena me deixa fraco.

Ele dirige focado nas ruas mas, ao mesmo tempo, parece relaxado e cantarola junto com Charlie Brown Jr, que toca na minha playlist.

— Mesmo concentrado no trânsito, eu consigo ver você me olhando, viu!? — diz se virando rapidamente pra mim — Tá pensando em quê? — coloca a mão na minha coxa e volta a atenção pra estrada.

Mania | pejãoOnde histórias criam vida. Descubra agora